Ensaios Reais | Cleanne + Cleiton

Cleanne e Cleiton estão juntos a quase 5 anos e ano passado decidiram se casar. A data escolhida para celebrar a união foi 09/11/2013, o que significa dizer que estão a 10 dias casadinhos e que dentro em breve postaremos o final feliz deles aqui no Blog!

A Cleanne é jornalista e o Cleiton professor de educação física. Os dois possuem muitas coisas em comum, como o vício por cinema e pelo futebol. O grande detalhe é que eles são torcedores fanáticos de times rivais: ele torcedor do Santa Cruz, ela do Sport. Apesar disso, a Cleanne o acompanha nos jogos do Santa e ele a acompanha nos jogos do Sport. E quem disse que o amor não supera tudo!?

Por mais que um tente fazer o outro virar a casaca, simplesmente não rola. Diante disso, é seguro dizer que ia dar a maior confusão fazer o ensaio do casal na Ilha do Retiro ou no Arruda, certo? Por isso escolheram o Recife Antigo, um campo neutro.

Mas vocês sabem o que o mais sábios dizem: "azar no jogo, sorte no amor", não é mesmo? De qualquer forma, a paixão pelos times de coração foi devidamente registrada pelo pessoal da Infoco Fotojornalismo com noivos super bem dispostos e animados.

Local: Paço Alfândega, Recife Antigo, Parque das Esculturas de Brennand | Fotografia: Infoco Fotojornalismo


Cleane e Cleiton adorei postar o ensaio de vocês. Muitas energias positivas, muito amor e um cenário belíssimo. Obrigada por dividir esse momento com a gente!

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Ju querida amamos o post e claro que em breve compartilharemos com você o nosso dia D. Por enquanto ainda estamos terminando o sonho da lua de mel rsrsrs. Muitíssimo obg pelas palavras e pelo carinho. Super beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleeeee, muitíssimo obrigada!
      Felicidades mil e curta muito essa lua de mel.
      :*

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários