Ensaios Reais| Ensaio Com Pet

Quase sempre me pego emocionada pensando em como Deus faz tudo perfeito e com um propósito. Você já parou para pensar em como o relacionamento entre o homem e alguns animais é engraçado? Não os geramos, mas certamente chamamos de bebê, filho, sobrinho, neto e que ninguém se atreva a dizer que eles não são da família! Eles não falam, mas sabem conversar: são sons, atitudes e olhares que fazem com que a gente saiba exatamente o que eles querem. Ai da gente se não fizer suas vontades! Impressionante como eles sabem quando estamos felizes e principalmente quando algo não vai bem nas nossas vidas. Impressionante como fazem de tudo para arrancar um sorriso de nossos lábios. Quando entram em nossas vidas é para ficar. Sem passagem de volta. Não tem volta. Impressionante como sabem ser felizes, como sabem nos fazer felizes!

Hoje eu gostaria de mostrar para vocês um ensaio diferente. Um ensaio que fiz mês passado com meu querido amigo de quatro patinhas, Tobby. Ele é um poodle que já está na família a 10 anos. Está velhinho mas ninguém diz, é de uma animação e disposição invejáveis, as vezes parece até que ele tem apenas um... É nossa verdadeira alegria. Foi um dia maravilhoso onde pudemos ser fotografados pela lente e a convite da talentosíssima Widja.

Creio que essa moça e seu esposo dispensam maiores apresentações... têm um olhar artístico para fotos que é fenomenal, tanto que já tiveram alguns dos seus trabalhos em exposição no Aeroporto Internacional de Recife, são sonho de consumo de muitas noivinhas e hoje apresentamos seu mais novo serviço, o ensaio do "Pet Com o Dono". Qualquer um pode participar: solteira, noiva, casadinha, sozinha ou com o namorado/noivo/marido e a proposta é muito boa, eternizar momentos com o seu bichinho. Pode ser em qualquer lugar e o resultado é simplesmente fantástico!


Mal acreditei na rapidez de Widja para entregar as fotos. Antes de sair do estúdio já estavam "na mão"! Widja e Soares, muitíssimo obrigada pelo convite, pela recepção calorosa, pelo carinho comigo e com Tobby e pela paciência em nos fotografar. Boa sorte com esse novo serviço de vocês, nós definitivamente adoramos! :D

Noivinhas e casadinhas, gostaram do ensaio? Pois agora você pode fazer um também com seu amiguinho de estimação. Não deixe de entrar em contato com Widja e solicitar um orçamento, tenho certeza que ela vai recebê-la com o maior prazer! Abaixo vocês encontram o endereço, telefone e e-mail para contato e o link as direcionará para o site desses dois queridos.

Widja & Soares
Rua Dianápolis, 110 - Torre - Recife - PE
Fones: (81) 3074-8998 | 8802-0768
Orçamentos: widja@widjasoares.com.br

Beijos e até a próxima!

4 comentários :

  1. Você é muito modelo Jú! E o Tobby é lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwnnnnn *-*
      Obrigada Iara!!! Saudades de tu sra. Love
      Beijinhos
      :*

      Excluir
  2. Lindo o ensaio! Parabéns ao Tobby! Muito fofo tudo de bom

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários