Cybelle Monte Doceria Adoçando o Seu Evento

Quem aqui já contratou o confeiteiro do casamento? Que tal uma ajudinha para iniciar as buscas e cotações? Se você está a pelo menos 8 meses do grande dia é melhor começar a pensar no assunto.

O confeiteiro é o profissional responsável pela criação do foco principal das fotos padrão que serão tiradas na recepção do casamento: o bolo. Se ele for maravilhoso, criará aquele efeito "UAU" nos convidados, que consequentemente se lembrarão dele e ainda procurarão tirar muitas fotos não-oficiais nessa área. Caso contrário, será completamente ignorado até que sejam convocados para testemunhar o corte ou que a mesa dos doces seja aberta.

Perceberam como a escolha é crítica? Por isso é importante pesquisar dentre fornecedores que já possuam confiabilidade no mercado e cujo trabalho os noivos se identifiquem de alguma forma. Nossa indicação é a Cybelle Monte Doceria que produz desde 2003 bolos decorados, doces finos, bem casados, palhas italianas e macarons para todas as ocasiões.

O dom para trabalhar com bolos e doces passou de geração para geração e aos 17 anos Cybelle Monte, que emprestou seu nome à empresa, começou a fazer suas primeiras encomendas. Hoje é uma das referências na nossa terrinha quando o assunto é bolo decorado e doces para eventos.

Para que vocês possam conhecer um pouquinho do seu trabalho com confeitaria separei algumas imagens que são de dar água na boca!


É isso meninas! como a gente sabe que não basta se encantar apenas com a parte estética do bolo ou do docinho (que por sinal Cybelle arrasa!), convido vocês a entrar em contato, agendar uma degustação e fazer seu orçamento! Os contatos vocês encontram no banner aqui em baixo e no nosso Guia de Fornecedores. O banner que as direcionará ao site já se encontra na barra lateral. Façam também uma visita ao seu instagram @cybellemonte, tem muuuuuitas fotos dos trabalhos que ela já fez e garanto que são de fazer os olhinhos brilharem.


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários