Fui ali, Casei e já já eu volto!

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss!!!!

Como estão todas vocês? Que saudades do nosso cantinho! Peço desculpas pelo sumiço mas a causa foi super nobre: meu casamento! Finalmente, depois de 2 anos de planejamento, mais de 6 anos de relacionamento, depois de 6 meses ajudando outras pessoas a terem o casamento dos sonhos e mostrando o sonho de outras, eu disse sim para o homem da minha vida!

As duas últimas semanas foram bem difíceis, problemas cabeludos para resolver, mas tudo valeu a pena, porque o dia 20.10.2013 foi a realização de um sonho e ficará para sempre marcado em meu coração. E como passa rápido!?

Graças a Deus pude contar com profissionais maravilhosos ao longo do caminho. O número de faltosos foi até razoável, mas ainda bem que foi assim pois precisamos tirar algumas mesas do salão e no final das contas esteve presente só a nata, como a gente queria: familiares e amigos meeeeeeeega próximos!

Estou doida para começar os meus relatos desse dia tão especial! Enquanto isso não acontece, vocês podem conferir os registros do meu casamento tanto no instagram pela hashtag #casoriojuepaulinho quanto pelo Facebook.

No momento estou em Bento Gonçalves curtindo minha Lua de Mel! Quem quiser algumas dicas de viagem por essas bandas é só me acompanhar pelo instagram, certo?

Agradeço a cada uma de vocês que me acompanharam nos preparativos e que torceram para que tudo corresse tal qual nosso sonho! Dia 30 estaremos de volta com força total.


Beijinhos e até a próxima!

7 comentários :

  1. Jully de Deus!

    Pelas fotos que eu vi, o casamento foi mais que perfeito. Parabéns! Felicidades ao casal!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Parabéns. Boa lua de mel e até a volta ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor, que as bençãos de Deus recai sobre seu casamento.


    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ju, parabéns!! Acompanhei pelo Instagram, foi tudo perfeito!!
    E agora é aproveitar a nova fase!!
    Que sua união seja abençoada!!
    Grande beijo, Cris Maciel.

    ResponderExcluir
  5. Parabéeeeens querida, que Deus abençoe!!!

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Bruninha Matter30/10/2013, 17:07

    Parabéns amiga! Vcs estavam lindos!!!!!! Amei as fotos, foi tudo muito lindo! Vcs merecem! Também, dedicação sem igual né? Felicidades pra vcs! Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários