Ensaios Reais | Deysileide + Jadson

Não sei se é porque o dia do meu casamento está beeeem próximo mas ando muito emotiva ultimamente. Quando recebi as fotos desse ensaio fiquei super emocionada pensando em como esse casal é fofo, novinho, ficam tão bem juntos e ainda são dedicados a Deus! Uma vez me falaram que quando a gente coloca Deus no centro das nossas vidas, o casamento supera qualquer obstáculo. Eu não poderia concordar mais, então já concluo que a Deysileide e o Jadson estão no caminho certo.

O ensaio pré-casamento ficou a cara deles. A música é um dos grandes amores da vida do Jadson. Ele começou a se envolver com o departamento de música da igreja na sua adolescência e gostou tanto que prestou vestibular para licenciatura em música na UFPE, incorporando essa paixão também na sua vida profissional. Fico me perguntando quais músicas a Deysileide teve o prazer de ouvir ao longo do ensaio, que diga-se de passagem, deve ter sido uma delícia de fazer :D

Local: Praia do Paraíso | Fotografia: Raphael e Monique


Deysileide e Jadson muito obrigada pela participação de vocês aqui no blog!!!! O ensaio foi uma gracinha e deu pra perceber que vocês curtiram cada momento dele. Estou na contagem regressiva pro grande dia de vocês que tenho certeza, será tão lindo quanto o ensaio. Não deixem nunca de cultivar Deus em suas vidas!

Beijos e até a próxima!

3 comentários :

  1. Ahh... que fofo Juliana! Obg pelo carinho, obg mesmo!
    E concerteza nunca esqueceremos de Deus pois Ele foi e sempre será
    o autor da nossa história!
    E que venha o casamento!!!
    #happy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amigaaaaaaaaaaaaaa...o ensaio ficou lindoooooo...estou ansiosa por este dia tão especial pra vcs dois....q Deus os abençõe...amo vcsss!!!!
    bjs. :)

    ResponderExcluir
  3. Ensaio lindo...
    Estou com um novo blog e espero sua visita.
    http://peaassessoriadeeventos.com.br/category/blog/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários