1ª Mostra Doce e Beleza no iKat

Na última quarta-feira, dia 18/09, nossa querida Frances Brigadeiro Gourmet realizou em parceria com o maquiador Diogenes Coelho e Fátima Roque Acessórios de Luxo a 1ª Mostra Doce e Beleza no iKat Studio de Beleza, ali no inicinho da Domingos Ferreira.

O objetivo do evento era proporcionar um ambiente onde as noivas pudessem efetivamente conversar com os fornecedores envolvidos, tirar dúvidas, degustar as delícias de Frances, conferir de perto as semi jóias de Fátima Roque e conhecer o iKat, um salão novo e diferenciado que também oferece serviços voltados para noivas (#ficadica).

A convite das nossas parceiras Frances e Fátima Roque, o blog não só esteve presente para conferir de perto o encontro, mas para efetivamente participar! Pois é meninas, mais uma vez tive o prazer de ser noiva por um dia e fiquei encantada com a produção incriveeeeel feita por Ruben Cano do iKat, que utilizou apenas maquiagem da Mary Kay e arrasou. Os brincos e grinalda de Fátima Roque Acessórios de Luxo arremataram o look noiva e fizeram com que eu sentisse um pedacinho do que me espera daqui a um mês!

Ao final, as noivinhas e blogueiras presentes puderam pegar algumas dicas de maquiagem e penteado para noivas (e pós casamento!) num bate papo super legal que rolou com Diogenes Coelho. Ah e não podemos esquecer dos sorteios, não é? Vouchers de desconto com o iKat e Fátima Roque, macarrons de Frances e kit toaletes de Débora Art's. Tudo isso vocês conferem a seguir, pela lente de Rodrigo Castro.

Local: iKat Studio de Beleza | Bolo e Doces: Frances Brigadeiro GourmetCabelo e Maquiagem: Ruben Cano, Diogenes Coelho, iKat Studio de Beleza | Brincos e Grinaldas: Fátima Roque Acessórios de Luxo | Fotografia: Rodrigo Castro


A todos os envolvidos no evento os meus parabéns e muito obrigada pelo convite! Foi ótimo participar de um encontro tão legal e rever pessoas queridas. Quando houver uma segunda mostra é só chamar que a gente vai, viu? :D

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Juuu!!!
    O encontro mais uma vez foi ótimo!!! É sempre muito bom estar com você e essas pessoas queridas!
    Você arrasou demais de modeleteee!! :D Imagino só como vai estar linda no seu dia de noiva de verdade!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Jully sempre arrasando, hein?!

    Ficou mais linda ainda.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários