Fátima Roque Acessórios de Luxo

Se tem um conjunto que precisa funcionar é: vestido + acessório + cabelo e maquiagem da noiva. Afinal de contas, ela é quem será o centro das atenções no casamento, é ela quem precisa brilhar (com todo o respeito aos noivinhos de plantão)! Não adianta nada investir num vestido caríssimo se o resto não vai bem.

Já tinha um tempo que o fantasma da noiva acabadona me perseguia: sonhava que entrava descabelada no meu casamento, unhas por fazer, descalça, uma tragédia total! Comecei a procurar alguns profissionais que trabalhassem com acessórios para noivas mas nada do que via gostava, ou se gostava não tinha condições de bancar. Até que um belo dia me deparei com o instagram da Fátima Roque e o que vi fez os olhinhos brilharem. Então marquei uma visita para conhecer melhor o trabalho dela. Claro né?

Pois bem. O que tenho a dizer para vocês é que fiquei encantada com a Fátima e sua filha Bruna, que é a responsável pelo gerenciamento da marca. Atendimento de primeira, personalíssimo, uma simpatia e o que mais gostei: a sinceridade!!! Me falava quando a peça que escolhia não ficava boa, explicava o porquê não ficou legal, me ensinou a escolher os brincos que teriam o melhor caimento tanto para minha orelha quanto para o meu rosto e saí de lá satisfeitíssima!

Fátima trabalha com semi jóias de luxo (como ela mesma gosta de frisar - e que não é a mesma coisa que bijuteria!) tanto para usar no dia-a-dia quanto para festas, há cerca de 10 anos. Todas as peças são banhadas em ouro 18k (amarelo/branco), com microzirconias e as desejadas pedras brasileiras.

Apesar de ter iniciado com brincos, anéis e pulseiras para festas hoje Fátima conta com muuuuuuuitas opções para atender mães, madrinhas, convidadas de casamentos e principalmente noivas. Recentemente ela adquiriu grinaldas e terços, também semi jóias, que adicionados aos brincos e demais acessórios garantem uma harmonia impecável. São tantas opções que a pessoa fica doidinha! Acho que foram umas 3 ou 4 horas papeando e experimentando brincos e ainda assim não consegui ver tudo.

Falando nisso, as noivinhas antenadas nas feiras, eventos de noiva e também no instagram do blog já tiveram a oportunidade de conferir algumas das inúmeras peças de Fátima Roque. Os trabalhos mais recentes dela foram na edição especial do Noivaldeia, no Cabine Fashion e no desfile de noivas que aconteceu no último encontro do Meu Dia D. Dá só uma olhada nesses brincos que coisa mais linda.

 
Imagens: Werner Social

Olha só a linha festa, voltada para mães, madrinhas e convidadas de casamento. Um arraso!

  


O banner da barra lateral te levará ao facebook da Fátima e as demais informações para contato vocês encontram ou no banner aqui em baixo ou no guia de fornecedores do blog. Não deixem de entrar em contato e agendar seu horário, de verdade, vocês não vão resistir a tantos acessórios lindos que ela tem!


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários