Ensaios Reais | Carol + Marcelo

Carol e Marcelo são amantes assumidos da fotografia. Eles se conheceram num curso de fotografia, ficaram amigos e aos pouquinhos perceberam que tinham muitas outras coisas em comum, como o amor que sentiam um pelo outro!

Para o ensaio dos noivos eles escolheram um local com muito verde, cores e detalhes que eles adorariam fotografar. E assim foi a tarde, muita curtição, muitos registros e muito, muito amor. Não posso deixar de mencionar que ficou a cara do casal!!

Local: Parque da Jaqueira | Fotografia: Entre Olhares


Minha gente, que ensaio foi esse??? Ficou ou não ficou a carinha desse casal? Adorei!! O casamento tá pertinho, só mais 9 dias e a Carol dirá o tão esperado "sim" para uma vida de muita alegria com o Marcelo! Já adianto que esse casamento vai ser lindo de viver, a noiva está colocando a mão na massa para fazer quase tudo e eu já estou doidinha para conferir o resultado final :D.

Carol e Marcelo, muitíssimo obrigada por toparem participar aqui do blog e compartilhar um ensaio tão inspirador com nossas noivinhas. Desejo muitas felicidades e que tudo dê certo nessa última semana de preparativos. Que Deus os abençoe!

Beijos e até a próxima!

Um comentário :

  1. Adoreiiii querida!
    Ficou lindo o post!
    Quando sairem as do casamento te mando!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários