Topos de Bolo em Papel - Conheça os Paper Toys!

Fico impressionada como esse universo de casamentos tem o poder de nos surpreender diariamente. Esses dias, procurando o meu topo de bolo, descobri mais uma novidade: os paper toys. Você já ouviu falar neles? São topos de bolo feitos em papel!

Nessas minhas andanças, encontrei o blog da Geovana Martinello, o Paper Toy Art. A Geovana é técnica em design e de uns tempos pra cá se tornou especialista em ToyArt que é justamente a personalização e criação de paper toys, ainda mais depois que foi descoberta pelas noivas kkk.

Os paper toys são impressos em papel sulfite 180g/m², com impressão à laser e medem 10 cm de altura. Para quem está se perguntando, as criações são feitas a partir de uma ficha de descrições e fotos que são enviadas pelos noivos e servirão de referência para desenhar essas fofurices. Com esses dados em mãos a Geovana faz uma prévia e envia o layout para a noiva aprovar, após o "ok" ela os confecciona, monta e envia pelos correios. O prazo de entrega é de 120 dias contatos do momento que a noiva envia os dados para confecção dos bonequinhos.

Para quem quer fazer um casamento com um ar mais moderno, descontraído, achei uma ideia super bacana porque você consegue personalizar os noivos e deixá-los do jeitinho que quiser, roupas penteados, expressões e também os acessórios. Dá só uma olhada no tanto de possibilidades:


Uma gracinha né? Você também pode encomendar paper toys para presentear os padrinhos, inclusive demos essa sugestão no nosso super post com ideias criativas para presentear essas pessoas tão queridas.

A Geovana entrega para todo o Brasil, se você se interessou é bom entrar logo em contato para garantir a data pelo e-mail geovanatm@gmail.com! :D

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários