Ensaios Reais | Monique + Raphael

A praia é um cenário que encanta muitas noivinhas em todo o mundo. Seja para fazer o ensaio do casal, seja para realizar a cerimônia do casamento. Será que é o cheiro da maresia que nos seduz? o barulho das ondas quebrando que tranquiliza? ou a imensidão azul do mar que sempre nos faz pensar que no paraíso deve ter um pedacinho disso nos aguardando? seja como for, fato é que não tem como errar nessa escolha, ainda mais quando os noivos estão apaixonados e super entrosados como o casal de hoje.

Monique e Raphael já apareceram antes aqui no blog. Eles são fotógrafos e parece que o amor em comum pela fotografia não só fez com que se tornassem parceiros de profissão mas também parceiros na vida. Pois é, eles vão se casar!

A química e a sintonia desses dois ficou evidente em cada clique desse inspirador ensaio de noivos, que retratou o que o casal mais ama fazer: se aventurar. 

Local: Praia de Tamandaré e Praia dos Carneiros | Fotografia: José Ruiz | Cabelo e Maquiagem: Gisele Vanderlei


Monique e Raphael, mais uma vez, muuuuuito obrigada pela confiança no blog e pela parceria!!! Desejo muito sucesso pra vocês tanto na profissão quanto ao longo dos preparativos, que vocês continuem registrando muitos momentos de amor, como fazem tão bem. Contem sempre com a gente!

Se o ensaio foi lindo desse jeito fico imaginando o casamento. Espero que enviem as fotos pra gente poder publicar aqui no blog ;P

Beijos e até a próxima!

3 comentários :

  1. Júúú, que lindoo!! Amei, muito obrigada você pelo carinho e pelo lindo post!! Pode ter certeza, vou te mandar as fotos do chá de panela e do casamento também!! Rsss, beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaa!!!
      Manda, manda sim que eu vou adoraaar publicar!
      Parabéns Monique, seu ensaio foi um arrasooooo. Cheio de capricho, fico imaginando o casamento! *-*
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi. Vim conhecer seu blog... que Lindo
    Já estou te seguindo e aproveito para te deixar um selinho.
    Passa lá no meu blog...
    Bjs
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários