É Tendência: Casamento Rústico Chique

Sabe uma coisa que eu adoro em Recife? é o fato de nossa cidade ser tão versátil que dá pra fazer todo tipo de casamento por aqui: na praia, no campo, glamouroso, simples, intimista... tudo vai depender do desejo da noiva e do que ela imagina para o seu grande dia branco.

De uns tempos pra cá, teve uma tendência, inspirada nos casamentos americanos (pra variar!), que realmente pegou. Começou nos casamentos realizados no campo, e agora veio com tudo para o cenário urbano: é a decoração rústico chique, já ouviu falar? Nela o decorador brinca com elementos rústicos como fibras, madeiras, tecidos e tons terrosos e os mistura com elementos modernos como vidros, espelhos, metais e cores mais vivas, deixando o visual rústico mas sem perder o glamour que uma decoração de casamento pede!

Estou super in love com esta tendência que tem se mostrado constantemente nos casamentos realizados principalmente em São Paulo e Brasília, cidades que ditam "moda" no segmento bridal aqui no Brasil. Reparem só nos detalhes e preparem a pastinha de inspirações que eu sei que vocês vão amar!!! ;D

Imagem: Luxo de Festa

Eu não disse?! Ainda bem que temos excelentes profissionais no ramo de decoração de casamentos que tornam o sonho de qualquer noiva realidade. :)

Beijos e até a próxima!

Um comentário :

  1. AMEIII!

    Eu adoro casamento rustico!
    O meu estou misturando um pouquinho de rustico + moderno! =) Vamos ver o que vai dar..

    Bjsss, www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários