DIY | Faça Você Mesma: Suporte Para Bolo e Docinhos

Peço enorme desculpas para vocês pois sei que esta semana andei meio sumida aqui do blog. Além da correria de sempre, ainda surgiu uma viagem de última hora para Maceió que fez com que meu tempinho para postar reduzisse mais ainda. :(

Como quarta-feira é o dia mais gostoso da semana, não poderia deixar de passar por aqui para apresentar mais um tutorial facinho de fazer para vocês!

Hoje a gente aprende a fazer um suporte para colocar bolo ou docinhos. Dá para usar nos chás que você fizer, no casamento e já fica para quando receber os amigos futuramente!

Tudo o que você vai precisar são:

♥ um prato mais bonitinho
♥ outra peça para usar como suporte
♥ cola super bonder


E agora não tem segredo meninas! é só passar a super bonder na parte de trás da peça que você escolheu para suporte, pressioná-la contra o prato e esperar secar! Coloque um peso em cima para garantir que ficará bem coladinho.

Imagem: Pitadinha

Aqui em Recife você poderá encontrar essas peças em lojas de porcelana lá na Rua do Rangel. Vai parecer aqueles suportes caríssimos da Ferreira Costa, Atacadão e afins, só que melhor, porque foi você quem fez e gastando pouquinho :D

Se quiser, dá para fazer também com castiçal e prato. Fica assim ó:


E aí, o que acharam???? Super útil, né?

Beijos e até a próxima!

Um comentário :

  1. Adorei o Diy, super fácil de fazer e principalmente baratinho.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários