A Saga da Noite de Núpcias - Parte 2 | 5 Bons Hotéis Na Beira Mar de Boa Viagem Para Passar Sua Noite de Núpcias

Boa tarde queridos!!

Hoje separei o post para terminar de contar pra vocês a nossa saga em busca de um bom local para passar a noite de núpcias!!! A primeira parte dos relatos você encontra aqui. Nele abordei as impressões que tive do Beach Class Suites, Marante Plaza e do Vila Rica. Hoje a vez é do Atlante Plaza e do Transamérica Prestige.

Algumas pessoas comentaram no primeiro post como ficaram surpresas com o valor cobrado pelos hotéis para passar apenas 1 noite com a pessoa amada. Compartilho desse mesmo sentimento e fiquei muito frustrada quando, a medida que fui visitando os hotéis, os valores só fizeram aumentar. Não pense você que com os dois de hoje será diferente! Deixei ambos para o final porque querendo ou não tenho um pouco mais para falar sobre eles, talvez seja porque no final das contas acabei ficando balançada pelos dois... vai saber.

A questão é que para correr desses preços (abusivos), muitos noivos optam por procurar hotéis em Piedade ou até mesmo em Olinda. Eu também dou a sugestão de fazer a noite de núpcias no novo lar. Vale a pena dar aquela caprichada na decoração usando velas, pétalas de rosas e tudo mais que sua imaginação permitir: sairá bem mais em conta e ainda poderá ter um significado todo especial, passar a primeira noite de casada(o) na sua casinha, com o seu amado(a). Fica a seu critério!

Sem mais delongas passamos aos candidatos do dia:


1. Atlante Plaza

O Atlante Plaza, integrante da rede Pontes Hotéis & Resorts, também está na lista dos mais procurados pelos casais para noite de núpcias. Particularmente este foi o hotel que achei mais bonito: fachada uau, hall de entrada maravilhoso, elevador panorâmico onde você pode contemplar o infinito azul do mar... belíssimo.

As suítes não ficam para trás: espaçosas, aconchegantes, bonitas e confortabilíssimas. Conheci 2 suítes nas visitas que fiz. Sei que uma delas foi a executiva (segundo a proposta obtida na recepção do hotel), com vista para o mar, mas a outra não me recordo o nome. Prestem atenção pois não são todos os apartamentos que possuem vista para o mar. 

Outra desvantagem é que, apesar de ser o hotel mais próximo do aeroporto (dos que visitamos), é também o mais longe das casas de festas localizadas no Centro, Recife Antigo e Casa Forte.

Não fechei minha noite de núpcias no Atlante Plaza porque teve uma época em que ouvi muitas reclamações de alguns cabeleireiros e fotógrafos que arrumavam noivas lá, no sentido de que a energia do quarto caia toda hora, principalmente quando a noiva levava muitas acompanhantes. Aparentemente o hotel não estava preparado para tanto roubo de energia... De qualquer forma, acho que vale a pena fazer uma visita e caso goste, consulte o maquiador e fotógrafo antes de bater o martelo :).

Para não encerrar com uma notícia ruim, que pode até já ter sido superada, que tal falar de uma grande vantagem que o Atlante Plaza oferece?

Na cobertura do hotel existe um local chamado Unno Spa, administrado por uma moça muito bacana chamada Samantha. Bom, a Samantha, em parceria com o Atlante Plaza, montou pacotes bem atrativos para noite de núpcias que também contemplam o dia da noiva e dão direito a chá relax, sauna, spa dos pés, massagem relaxante, peeling corporal... enfim, uma série de itens que irão deixar a noiva relaxada para o grande dia! Achei a ideia muito boa porque você consegue reunir em um só lugar todos os serviços que a noiva normalmente faz antes de ir pro casamento.

A hospedagem para noite de núpcias com decoração romântica abrange: early check in às 10hs, late check out às 18hs, estacionamento, café da manhã no apartamento, enxoval diferenciado, trufas de chocolates, espumante nacional, lâmina de frutas, decoração de pétalas, roupão para uso durante a estada, amenities e acesso à sala VIP do aeroporto (só vi isso no Atlante!).


Hotel Atlante Plaza - (81) 3302-3333
Av. Boa Viagem, 5426 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-300
Pacotes de noites de núpcias a partir de R$ 550,00 + 5% de taxa para casamentos de 2013. As tarifas estão sujeitas a alterações, por isso, não deixe de solicitar seu orçamento diretamente ao hotel.


2. Transamérica Prestige

O Transamérica Prestige faz parte da rede Hospitality Group que está presente basicamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Espírito Santo. O hotel é lindo, novinho e fica localizado quase no Pina, próximo ao restaurante Boi & Brasa.

O Transamérica Prestige trabalha com 2 tipos de pacotes (romântico e lua de mel) para 3 suítes. Em todos dois, as diárias iniciam às 14hs e se encerram às 18hs, contudo ambos os horários podem ser negociados com o hotel. Se precisarem de uma horinha a mais para sair, não tem problema.

Outra coisa que me chamou atenção é que o hotel possui um visual bem moderno e isso acaba atraindo muitas noivas. Os quartos também são super espaçosos, possuem uma decoração mais requintada. A suite superior e a luxo são bem similares, a diferença está basicamente no tamanho (e no preço! kkk): a primeira tem 38 m² e a segunda 39 m². 

A suíte mais top do hotel é a premium. Fechamos ela porque fiquei simplesmente apaixonada e não consegui pensar em outra coisa por dias (até que o noivo não aguentou mais e liberou o cartão de crédito \o) kkkk. O que ela tem de diferente das demais? vocês verão na fotos mais abaixo, mas vamos lá: para começar, são 53m² de quarto, incluindo uma ante sala super espaçosa que me permite levar algumas acompanhantes que terão a árdua tarefa de me acalmar e fazer companhia no dia do casamento; ela fica no 35º andar então vocês já imaginam a vista absolutamente INCRÍVEL que ela tem do mar, que assim, pra mim fez toda a diferença porque era justamente o que eu estava procurando. Tem quem olhe as fotos e diga que não viu nada demais, mas pessoalmente o sentimento é outro, vale a visita!

O pacote de noite de núpcias inclui: café da manhã servido no apartamento, vaga na garagem, chocolate, espumante, pétalas de rosas para a decoração e amenities. Se quiser o pacote mais completo é só incluir: espelho de frios, taça de morango ao chocolate e roupão que vocês podem levar pra casa (diferentemente dos outros hotéis)!

Os itens que estão inclusos nos pacotes de noite de núpcias são negociáveis, esta é outra vantagem do Transamérica Prestige. Caso queiram pagar apenas o valor da suíte, sem os mimos que caracterizam o pacote de núpcias, é só conversar. Apenas aviso que apesar do valor da diária ser mais barato, se quiserem entrar mais cedo ou sair mais tarde será cobrado o valor de meia diária, só isso aí já ultrapassa o valor do pacote, pelo menos o romântico.

Se vocês quiserem fazer alguma decoração a parte, é só entregar lá no hotel que eles arrumam sem problema algum, exceto se houver velas, que são proibidas. Após a noiva sair para o casamento, as camareiras entram em ação e arrumam o quarto para quando os noivos chegarem chegar já estar tudo limpo e decorado. 

O melhor dia para conhecer os quartos é durante a semana, mas é bom ligar antes para saber se as suítes estão vagas. Tive que ir 2 vezes lá para ver todos os quartos. Ah, e diquinha de amiga: não pegue os quartos da suíte luxo ou superior que ficam para o lado do Recife Antigo porque tem uma danada de uma construção que vai ficar bem na frente da sua vista do mar! 

Suíte Luxo
Suíte Premium
Suíte Premium
Transamérica Prestige - (81) 3039-9040
Av. Boa Viagem, 420 - Boa Viagem, Recife - PE, 51130-000
Pacotes de noites de núpcias a partir de R$ 580,00 + 5% de taxa para casamentos de 2013. As tarifas estão sujeitas a alterações, por isso, não deixe de solicitar seu orçamento diretamente ao hotel.


E aqui eu finalizo os depoimentos na esperança de que possam ajudar alguma noivinha ou noivinho por aí :D

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários