Noivinhas de Luxo Para o Casando em Recife

Vim compartilhar uma alegria rapidinho aqui com vocês (e aproveitar para pedir desculpas por ter atualizado tão pouco o blog essa semana!).

O Casando em Recife realmente tem sido uma fonte de alegria quase que diária, com um número crescente de visitas, vocês tem feito os meus dias muito mais felizes em meio a tantos altos e baixos que tem acontecido na minha vida nos últimos dois meses. Através do blog fiz amizades, entre noivas e blogueiras, que espero poder carregar para o resto da vida.

E eis que uma dessas amigas, a Wal Barros, me apresentou esses dias um site chamado Noivinhas de Luxo. Confesso que já tinha visitado ele antes mas nunca tinha parado para reparar do que ele realmente se tratava.

Pois bem meninas, o Noivinhas de luxo é um site que possui uma proposta interessantíssima: ele busca reunir os melhores blogs de casamento em um só lugar. Lá vocês encontram diariamente postagens de blogs como Mother of The Bride, Peguei o Bouquet, Enfim Noiva, Amarelo Ouro, Noivando Casando Amando, Meu Dia D, Blog do Casamento, Wonder Weds, Casar é Fácil, dentre muitos outros blogs legais que valem a pena conferir. São quase 24 mil noivinhas inspiradas por esta ótima ideia da Suhiana que soube aproveitar os benefícios da internet para ajudar meninas que, como nós, buscam ávidas por informações, tirar dúvidas, dicas e idéias para o seu casamento! 

E a boa notícia que mencionei no início do post é que agora o Noivinhas de Luxo é o mais novo parceiro do Casando em Recife! Sempre que rolar algum conteúdo novo por aqui, vocês encontrarão por lá também, inclusive o post passado sobre como fazer o sousplat revestido em tecido já está disponível no site!
 

Legal né meninas? Graças a Deus a semana terminou super bem por aqui!

Sempre que quiserem visitar o Noivinhas de Luxo é só clicar no banner do site aqui na barra lateral do blog.  Recomendo muito a visita pois os blogs parceiros sempre compartilham dicas valiosíssimas que vocês podem utilizar no casamento de vocês e até curiosidades sobre este mundo que tanto amamos!

Beijos e desejem-me sorte que amanhã tem prova na pós graduação (se estudei? não! kkk).

Um comentário :

  1. Parabéns pelas 100 mil visitas! E pela parceria com o noivinhas de luxo. Seu blog já é um sucesso! E merecido. ;)

    Beijão

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários