Convidando os Padrinhos de Casamento: Mensagens Para o Convite


Quem acompanha o blog no insta e teve a oportunidade de conversar comigo esses dias percebeu que virei #aloka dos convites. Falta um pouco menos de 3 meses para meu grande dia branco e eu ainda não fiz oficialmente o convite dos padrinhos nem terminei a arte da parte de papelaria para mandar para impressão. Resultado? Estou quase pirando, não consigo pensar em outra coisa que não sejam esses benditos e quiçá falar sobre outra coisa!

Depois dessa experiência, recomendo que vocês se programem com bastaaaaante antecedência meninas, para não ficarem nesse aperreio. Enviem o save the date logo e façam o convite dos padrinhos de vocês com, se possível, uns 5 meses de antecedência para que eles possam se programar direitinho.

Como estou nesse "espírito" de convites de casamento, e já fiz um post com algumas ideias para presentear essas pessoas que exercerão um papel super importante na nossa vida a dois, pensei em partilhar com vocês algumas mensagens que achei bem interessantes e que poderão ser usadas nos convites dos padrinhos.

Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou então apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas… Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, o importante é que estamos muito felizes que ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, e por isso gostaríamos que fossem nossos convidados de honra.

Queridos amigos Fulana e Beltrano,É uma honra convidá-los e será uma alegria imensa poder recebê-los como padrinhos de casamento, nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança.

Queridos amigos Fulana e Beltrano, Nos sentimos honrados em convidá-los para serem nossos estimados padrinhos, e juntos podermos compartilhar toda a alegria da nossa união, além de eternizar nossos laços de amizade. Nesta circunstância especial, não poderíamos deixar que pessoas tão especiais ficassem de fora, e por isso queremos dividir com vocês nossa felicidade, como retribuição por tanto carinho e consideração que ao longo da nossa caminhada sempre nos ofereceram.

Vocês são os melhores amigos que um casal pode ter, sempre estiveram ao nosso lado, dando força, dando carinho e sempre estando presentes nos mais difíceis momentos. Por tamanha amizade, se tornarão mais que especiais! Por tudo isso, gostaríamos de convidá-los para participarem de mais uma fase de nossas vidas – a construção do nosso sonho de amor, nosso casamento, o qual não seria tão real sem a presença de pessoas amigas, que serão as testemunhas de uma nova vida onde Deus depositará muita benção e felicidade.

Parece que a nossa vida só passa a ser completa quando encontramos o nosso grande amor, porém, logo nós percebemos que a vida só é completa mesmo quando também temos amigos tão queridos e especiais assim como vocês, Fulana e Beltrano. É com muito carinho e grande prazer, que nós Nome dos Noivos, os convidamos para serem as testemunhas do nosso enlace matrimonial, que se realizará no dia Complementar com as informações do casamento de vocês.

Na nossa caminhada Deus nos presenteou com pessoas especiais,que sempre estiveram ao nosso lado, nos apoiando e se alegrando com nossas conquistas! Nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança, gostaríamos de compartilhar com vocês, mais uma vitória, pois no dia tal do mês tal do ano tal um de nossos maiores sonhos se tornará realidade... E não poderíamos deixar de convidá-los para serem nossos padrinhos de casamento, afinal, vocês fizeram, fazem e sempre farão parte da nossa história!

O carinho que temos por vocês sempre foi uma das maiores coisas presente em nossos corações. Pelas pessoas que vocês são e por essa nossa linda amizade, que sabemos, é eterna, os convidamos para serem nossos padrinhos de casamento!

Percebemos nossas vidas completas quando estamos juntos, mas percebemos que nossa vida é mais do que completa quando estamos com vocês. Precisamos deste sentimento no dia do nosso casamento, por isso, desejamos os nossos melhores amigos como nossos padrinhos.

Está chegando o dia do nosso casamento, então chegou a hora de convidar as pessoas queridas para participar desse dia tão especial!
É muito bom poder dividir com vocês um pouco da nossa felicidade. Sabemos de todas as dificuldades que enfrentaremos de agora em diante, das responsabilidades que implicam a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança, sempre contando com o apoio de vocês.
A nossa vida vai mudar, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar.
Vocês são pessoas muito especiais, que gostamos muito.
Então, aceitam serem nossos Padrinhos?
Com carinho,
Fulana e Beltrano.
Fonte: InviteboxSpazio MídiaGenius e FC Notícias


Como muitas das mensagens são grandes, certifique-se de que haverá no convite espaço suficiente para colocar as informações do casamento, ok?

É isso meninas, espero que tenha sido útil pra vocês. Essas foram algumas mensagens que além de colocarem um sorriso no meu rosto quando li, também aqueceram o coração, então acredito que os padrinhos de vocês vão se sentir muito especiais e honrados ao receber o convite com alguma delas!

Beijos e até a próxima!

8 comentários :

  1. Ju, transmissão de pensamento, postamos o mesmo assunto hoje. Se quiser usar alguns textos que postei, pode colocar tá?
    Bjinhos
    Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Daia!!!

      Sintonia total aqui entre a gente hoje kkkk. Se quiser pegar alguns lá do blog também fique à vontade viu!

      http://www.casandoemrecife.com.br/2013/07/mensagem-convite-padrinhos.html

      Beijooos Flor!

      Excluir
    2. ;) Thanks, vc é querida demais!

      Excluir
    3. Ju, peguei 2 e já coloquei o crédito pra você.
      Bjocas e valeu pela parceria!

      Excluir
  2. gostei das idéias, já optei pela minha escolha vou casar pela igreja rececber a bença de nosso pai só na verdade quero a bença catolica e
    sequir o meu chamado a meu Deus e meu marido e aos irmãos de nossa vida que precisa de nós na fé de Deus. coisa mto. simples e confortavéis á fé do pai, vou chamar casal da família casado na mesma religião não me encomodandado com as outras mas sim pedido tbm pelo meu cojuque assim seja amém .

    ResponderExcluir
  3. Oi Julianna. Tudo jóia? Que bom que você gostou das dicas que colocamos no nosso blog da InviteBox. Obrigada por citar a fonte. O seu site está nota 10. Bjs :-)

    ResponderExcluir
  4. Juliana eu me caso em dezembro e já to começando a preparar os convites dos padrinhos, logo em seguida vem os dos convidados, já vou comprar o material pra fazer (trabalho com convites e lembranças e farei os meus), quero evitar o corre corre pra fazer os convites, por isso valeu a dica. Adorei as mensagens para padrinhos e fiquei em dúvida de qual escolher são lindas, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata! se precisar de alguma ajuda, estou por aqui :*
      Beijoos

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários