Ensaios Reais | Priscilla + Henrique

As estrelas do post de hoje são a Priscilla e o Henrique. Juntos eles protagonizaram essa e-session linda fotografada pelo Bill Labonia.

Apesar de Pri e Henrique só se casarem em setembro de 2014, eles já estão mostrando para todo mundo que são um casal de sorte: no dia 12 de junho ganharam num sorteio da Labonia Photo & Vídeo um ensaio fotográfico em comemoração ao dia dos namorados e arrasaram!

Para o ensaio escolheram um lugar que tivesse um significado bem especial para o casal: A Igreja do Carmo em Olinda, local onde em 06 de setembro de 2014 estarão dizendo o tão esperado sim! Fica a dica para as noivinhas que ainda não decidiram onde fazer a sessão.

Local: Igreja do Carmo | Fotografia: Labonia Photo & Vídeo | Maquiagem: Jessica Coêlho


Pri e Henrique, muito obrigada por compartilhar com a gente essa sessão tão linda. Apesar da timidez, deu pra ver direitinho nas fotos o amor que vocês sentem um pelo outro, parabéns! Pode parecer longe mas pra noiva o passa voando e vocês vão ver, logo logo 06 de setembro de 2014 chega. Também desejo muita sorte nos preparativos e com os fornecedores que vocês já escolheram para fazer o casamento, vai dar tudo certo. Espero poder voltar aqui depois e compartilhar com as leitoras do blog as fotos do grande dia de vocês!

Noivinhas, este é o primeiro ensaio de noivos postado aqui no blog que efetivamente foi feito em Pernambuco, então além do Guia que fizemos sobre e-session (ensaio dos noivos) agora vocês contam com mais uma referência!

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. que lindo! henrique é um dos grandes amigos do meu namorado e, inclusive, eles estavam jogando ontem! hahahaha ensaio meigo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fera Dani!!! Eles são uns fofos mesmo e o resultado do ensaio não poderia ter sido diferente :D

      Obrigada pela visita!!!
      Beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários