Inspiração | Ensaio de Noivos na Chuva


Fazem umas duas semanas que a chuva em Recife não nos dá uma trégua. Todos os dias chove em algum ponto da cidade e eu fico com o coração partido pensando em algumas noivinhas que estão para casar e devem se sentir, no mínimo, um pouco angustiadas cogitando o que pode dar errado no seu grande dia por causa deste fator.

Por outro lado, muitas outras noivas desmarcam suas sessões fotográficas ao menor sinal de chuva por acreditarem que "algumas gotinhas" têm o poder de estragar o que poderia ser um ensaio perfeito!

Mas quem disse que dia nublado e chuvoso não rende bons cliques?

Para provar que a chuva pode sim render ótimas fotos, trouxe para vocês o ensaio fotográfico da Marisa e do Trey. No meio da e-session caiu aqueeela chuva e, ao invés de pensarem negativo e se deixarem abater, eles aproveitaram ao máximo aquele momento obtendo registros inesquecíveis e inspiradores!

Fotos por Clayton Austin

Amei a ideia do carrinho de compras e as brincadeiras com a poça d'água! Morro de vontade de fazer uma sessão fotográfica na chuva mas não sei se teria coragem, e você? Toparia esta aventura?  

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Que ensaio lindo!!!
    O interessante é que pra mim as fotos mais bonitas são exatamente as feitas na chuva. Amei!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindoooo casamentoooo...amei as fotos da chuva...

    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários