Salão Noivas Nordeste 2013 | Mapa do Evento

Bom dia meninas!


O Salão Noivas Nordeste já está batendo às nossas portas. Acredito que seja o evento mais importante para as noivas que vão se casar do 2º semestre de 2013 até o 1º semestre de 2014 pois possivelmente ainda existe algum item a ser fechado e poderão aproveitar as promoções, descontos e brindes que esta edição tem a oferecer.

Você já sabe como irá funcionar a logística da feira? não? então fica esperta que nós iremos te mostrar o mapa da 14ª Edição do Salão Noivas Nordeste para que você possa se programar direitinho:



Possivelmente a equipe de divulgação do evento irá disponibilizar a lista com os expositores confirmados na quinta feira pois precisam de autorização de cada um para divulgação dos nomes. Vamos aguardar!

Os ingressos custam R$ 8,00 e poderão ser adquiridos na bilheteria do evento a partir das 15hs nos dias 21 e 22 e a partir do meio dia nos dias 23 e 24.

E aí, vocês já decidiram em que dia irão? Estou pensando em visitar no dia 21 depois do trabalho para ver os stands com mais calma e encontrar algumas noivinhas e no segundo com o noivo para fechar contratos e cobrir a parte que por ventura não conseguir olhar no primeiro dia.

Beijos e até a próxima!

6 comentários :

  1. Parece que vai ser ótimo pena q é tão longe de onde eu moro hehe
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 29? Nao é de 20 a 24 nao?

    ResponderExcluir
  3. Meninas que estão procurando a lista de expositores confirmados para este Salão,desconfiei que a lista estaria desatualizada e após ligar para a organização do evento confirmei minhas suspeitas! A listagem para os expositores de 2013 possivelmente sairá na quinta feira. Sei que muitas estão ansiosas e peço desculpas por isso, mas assim que me disponibilizarem trarei com exclusividade pra vocês! :)
    Beijooos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ir pra uma feira dessas! Mas ainda não é possível...
    Quando visitar, coloca suas impressões aqui, Ju!

    Beijos

    http://www.blogportodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoooow :(

      Tenha fé que vai aparecer alguma coisa bacana por aí. Porque que você não mobiliza os fornecedores para fazer um petit comité?

      Beijoooos
      :*

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários