Ensaio Vintage - Nívia e Sidnei

Olá meninas! Como está sendo o fim de semana?

Eu e o noivinho aproveitamos ontem para dar um "tapinha no visual" rs. Fomos em Dorinha no Rio Mar para cortar as madeixas e eu, além disso, aproveitei para fazer uma hidratação e sobrancelha. Apesar de o shopping todo estar em promoção, e o salão também (hoje é o último dia!), foi o suficiente para me descapitalizar para o resto do mês!!!! O resultado? Amei!!! principalmente o corte de Paulinho, que tem aquele problema de coroinha sabem?? o corte disfarçou 100%, recomendo demais o Serginho para o serviço! Ele também cortou meu cabelo e deu umas dicas valiosíssimas de como cuidar dos cachos e tudo mais.

Mas o motivo do post não é bem esse.

Minha querida amiga Nívia, do blog Eu quero me casar, e seu noivo Sidnei fizeram uma Sessão de fotos lá em Brasília que me deixaram com os olhos marejados de tanto orgulho. O Sidnei é jogador profissional de xadrez. Já a Nívia, além de linda é super romântica e queria de alguma forma homenagear o noivo na sessão fotográfica, por isso buscou compor o cenário de uma forma que ficasse a cara deles. A inspiração saiu diretamente das e-session americanas, com uma pegada bem vintage. O resultado vocês conferem a seguir.














Vestidos: Ebay | Suspensório: Garbo |Boina: Hat Shop | Cesta de picnik: Mercadão das Cestas | Maças e flores: Pão de açúcar | Lanternas japonesas: light in the box | Fotografia: Anderson Marques | Local: Casa da Ana

A Ni e o Sid vão casar agora em março! Amiga, muito obrigada pela sua participação aqui no blog. Sei que o seu casamento vai ser lindo como vocês e cheio de detalhes inspiradores! Foi muito bom acompanhar a concretização desse sonho junto com você através das NBUs. Desejo felicidades mil para vocês viu??

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. A Ni é linda, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo sassá!
      Papai do céu caprichou nessa aí kkkk
      Beijos e saudades
      :*

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários