Duda Dubeux e Victor Carvalheira Disseram Sim!

Meninas, desculpem pelo sumiço mas o trabalho tem sugado minhas forças ultimamente rs. Quando menos espero, já capotei e estou acordando para mais um dia de branco. Pode isso?! Nesse meio tempo vou dando um jeitinho para dar uma escapada e resolver algumas pendências do casamento...

Falando nisso, darei uma pausa nos relatos de filmagem (só falta mais um post!) para dar lugar ao enlace mais comentado da semana: o de Eduarda Dubeaux com Victor Carvalheira.


Eles formam o casal 20 da sociedade pernambucana jovem. Juntos a pouco mais de 4 anos, oficializaram a união no último sábado, dia 23 de fevereiro, na igreja Madre de Deus situada no Recife Antigo.

Pouco depois das 20h30, ao som de "Ave Maria" e sob regência do maestro Alexandre Lemos, a aguardada noiva chegou na igreja Madre de Deus acompanhada de seu pai, Gustavo Dubeux.

A linda decoração ficou por conta de Bebeth Perman, que adornou a igreja com orquídeas, hortênsias e rosas, como Duda sempre sonhou. A noiva, que mais parecia uma princesa Disney de tão linda, vestia um tomara-que-caia assinado pela grife Ever After, maquiagem feita por Laércio e bouquet by Tereza Rios.

Como se não bastasse uma das igrejas mais disputadas de Recife compor o cenário para o aclamado "sim" dos pombinhos, os cerca de 1000 convidados foram recebidos no famoso Arcádia de Apipucos com decoração também realizada por Bebeth Perman.

A extensa mesa dos doces, montada por Carola Queiroz, ficou reservada para as delicias de Lana Bandeira, Dona Brigadeiro e Maria Alice, além dos bem casados de Dona Conceição. Por sua vez, o bolo foi obra de Mana Asfora.

Já a festa, badaladíssima, acabou após as 7h da manhã do domingo (e muitos convidados prestigiaram a pista de dança até o final!) e foi animada por ninguém menos que Banda Cheiro de Amor, Felipe Rodrigues & Gabriel, Bravo Pop e os DJs Sardinha e Thiago Mansur!

Os fãs de instagram também podem conferir a cobertura do casamento (e os looks!) realizada pelos convidados através da hashtag #dudaevitinho.
















Imagens por Maurício Ferry, João Vitor Alves e Leandro Moraes.

É isso aí meninas,
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários