E O Oscar Vai Para...


Studio 17




É com muitíssimo orgulho que anuncio mais um contrato fechado, mais um "ok" no nosso checklist.

Já tem um tempão que eu e o Paulinho namoramos esse contrato! É bem provável que vocês tenham adivinhado que eles seriam nossos escolhidos já que além desta noiva ser super previsível, sempre que posso falo da Ju e seus rapazes.

Por enquanto tem sido um dos meus contratos mais felizes. Não sei se é porque sempre mantemos contato por e-mail e pelo face ou pelo fato de Ju já ter se tornado uma amiga, dando dicas, torcendo pelo nosso enlace (e eu pelo delaaaaa), enfim... tá tudo se encaminhando do jeitinho que eu esperava. Sem contar que a cada vídeo novo que eles publicam, eu me sinto mais confiante.

Os principais motivos de nós termos escolhido a Studio 17 foi pela parceria com nossa cerimonial do coração, Adelayde Botelho, pelo cuidado no tratamento com cada cliente, no material  entregue com o trabalho finalizado, mas principalmente pela afinidade e criatividade nos vídeos.

Quando anunciamos a rodada de desconto com os meninos, expliquei direitinho como conheci a empresa e o porque estava doida para que esse desconto saísse rs. O diferencial da Studio 17 é que eles relatam a história do casal em formato de documentário, com depoimentos dos noivos e pais em ordem não cronológica, por acreditar que cada vídeo é único. E é exatamente isso que queremos, nos sentir inspirados quando assistirmos nosso filme além de algo que fuja do tradicional porque ninguém merece ficar 1h na frente da tv assistindo tooooodo o cortejo e depois toooooda a recepção...

Antes de encerrar o post, só mais uma coisinha:

A novidade que eu estava doida para contar é que iremos gravar nosso save the date sábado que vem!!! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY :D É isso mesmo! Também estou me sentindo super especial porque vai ser a estréia da Studio produzindo saves, não é o máximo?! Já estou contando os dias para sábado chegar. Será que o relógio poderia andar um pouquinho mais rápido???!!

Essa semana vou passar na cidade para ver se compro alguns itens para compor o cenário, tipo balões cestas e flores. Depois conto pra vocês como foi a experiência :)

Falando nisso, alguém sabe onde posso encontrar letras de madeira?




Contato Studio 17:

Vimeo || Facebook || Site || orçamento através do e-mail studio17@viucine.com || Fone: (81) 9657-1018.


Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Ahhh que gostoso flor.....

    Um save the date em vídeo...td de bomm.....

    Eu tbm adoro balões acho que deixam o cenário lindo....
    Faz logo e mostra pra gente #ADORO

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Sou fã dos saves vintages!!! gaiolinhas, pic nics, balões, amoooo!!!
      Assim que ficar pronto mostro pra vocês! uhuuu
      :****

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários