Sejam Bem-Vindos ao Casando em Recife!


Nome novo, endereço novo, cara nova, e as mudanças... param por aí!

Algumas pessoas estranharam ao acessar o Sim, Aceito! porque se depararam com a seguinte mensagem:

Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite.

Bom, agora vocês já sabem o motivo! :)


O nome do blog e o endereço mudaram para melhor refletir a realidade do conteúdo que vocês encontram por aqui: dicas e inspirações de casamento principalmente para as noivinhas que casarão em Recife, nossa Veneza Brasileira!

Nosso novo conceito traz uma marca pensando no que tanto amamos: cores, essa cidade maaaaravilhosa que representa o carnaval, frevo e maracatu, o clean, o chique e o vintage. Tudo isso em tons pastéis!

O fundo remete a um convite de casamento mais vintage, com as rendinhas que dão o toque romântico que tanto gostamos.

Além de posts diários, aqui vocês encontrarão páginas com conteúdos bem especiais:

Preparativos: Dicas para você que está organizando esse evento mega complexo que é o casamento, mas que não estejam diretamente relacionadas com o que acontece no dia D: como dar entrada no casamento civil, o que fazer nos chás, onde deixar sua lista de presentes, dentre outras coisas interessantes.

Noivos: Quer se inspirar e tirar dúvidas a respeito do vestido de noiva, acessórios, buquês, sapatos e o que usar em um casamento? Então esta é a sua página!

Cerimônia e Festa: Aqui é a sua cerimônia e recepção tomando forma. Dicas, sugestões inspirações desde o local para fazer a recepção até pequenos detalhes da decoração.

Casa e Decor: Quem casa quer casa! Então nesta página trazemos dicas para deixar o novo lar a sua cara!

DIY: Você pode não ser uma noiva tão prendada quanto gostaria, mas nos comprometemos a trazer itens  para o seu casamento facinhos de fazer. Assim, você poderá imprimir a sua personalidade e identidade ao big day!

Por aí...: Esta página é dedicada às leitoras do Casando em Recife que queiram compartilhar um pouco da sua história com a gente! Além disso, vocês também poderão encontrar dicas sobre as feiras e eventos bastante interessantes.

Nosso Casamento: Relatos, lista de fornecedores e checklist do casamento da Ju e do Paulinho!

Guia de fornecedores: Esse é um projeto que tenho e seu Deus quiser logo logo vai sair do papel se vocês me ajudarem! Esta é uma seção para facilitar a vida da noiva. Montaremos um banco de dados de fornecedores do Recife e Região para tudo o que envolve seu casamento. Para indicar alguém ou se inscrever, é só acessar a página do nosso guia.

♥ Para conhecer um pouco sobre o blog é só se dirigir ao menu lá no topo da página. Ali você poderá entrar em contato com o blog e também aproveitar para conhecer os blogs que mais nos inspiram.

Caso você seja um fornecedor e queira anunciar seu produto ou serviço, também achará algumas informações bastante interessantes na barra superior.

♥ Se você noivou, "cházou" ou já casou, envie suas fotos para o Casando em Recife! Ficaremos honrados em compartilhar com as nossas leitoras um pouquinho desse dia tão especial! :)

♥ Algumas páginas do blog ainda estão em construção, aos pouquinhos eu vou colocando "a casa em ordem", então acompanhe por aqui todas as novidades com a gente que tem muita coisa legal vindo por aí!

♥ Seja uma NUR  


Fato é que noiva unida move o mercado de casamentos! Por isso pensei em criar um grupo só nosso para que a gente possa trocar experiências, idéias sobre os fornecedores daqui de Recife, tirar dúvidas e prós e contras sobre o que rolou no casamento de cada uma. Essa é a proposta do Noivas Unidas de Recife!

Para maiores informações e sobre como participar, é só clicar nessa imagem linda que a minha amiga e noivinha Lorena fez (obrigadaaaa ;*) ou em "Seja uma NUR" no menu lá em cima!

Por hora é isso, fiquem a vontade para explorar o site pois tem muita coisa legal por aqui, o espaço foi feito especialmente para vocês, qualquer dúvida ou sugestão é só entrar em contato pelo e-mail contato@casandoemrecife.com.br.

Desde já queria agradecer à Daniela Milagres do Emporium Digital pelo lindo trabalho! Era pro blog ter sido lançado no domingo, mas como Deus faz as coisas perfeitas, acabo por dividir com vocês esse presente no dia do meu aniversário, hojeee!

E aí meninas, o que vocês acharam da novidade? gostaram? odiaram? amaram como eu? comentários são muito muito muuuuito bem vindos!!!

13 comentários :

  1. Esse blog ta um mimo *-* muito foo]fo Jú!
    Amei... Parabéns pelas mudanças, ficou tudo lindo (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal...ficou lindo o novo blog
    bjo

    ResponderExcluir
  3. teu blog ficou mto mto mto mto mto lindo! hehhe

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk obrigada flor!!
      Espero que continue me visitando!!! ;)
      Beijoooos

      Excluir
  4. Amigaaa, ta tudo lindoo!! amei as cores, a marca representando nossas pontes! te desejo MUITO sucesso no teu bloguinho. e que presente de niver né?
    Nem sabia que tu ia usar a marquinha ^^
    de naaaada :D

    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loreeeeee!!!
      Obrigada obrigada mesmo! Foi o melhor que pude fazer por mim viu amiga? kkk o resto ficou por conta de Dani!
      E outra, a marquinha representa nosso grupo, obrigada pelo carinho :****

      Excluir
  5. Ha q lindo Ju, tenho certeza que vais ajudar muitas noivas de Recife. E ficou massa o blog, a galera se garantiu pra fazer. ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo novo blog, ficou um mimo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!!
      Valeu pela visita, querida! O blog é pra todas nós!
      Um beijooo

      Excluir
  7. Ficou muito lindo!!! Nossa, entrei e demorei alguns minutos para me situar ahahahaha... Parabéns!!! AMEI AMEI; boa sorte nessa nova fase, beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários