Agenda da Noiva: Eventos de Fevereiro a Março de 2013

O carnaval já passou e agora podemos dizer que o ano para as noivas realmente começou. É hora de arregaçar as mangas e correr atrás de bons profissionais e fechamento de contratos, principalmente para quem casa ainda esse ano ou no comecinho do ano que vem.

Nada melhor para conhecer o mercado do que exposições & eventos não é mesmo? Como o post ano passado fez bastante sucesso, vou passar para vocês a agenda de eventos para noivas durante os meses de fevereiro e março deste ano.

1. Expo Noivas Casando Descontos


O casando descontos vem este ano com uma proposta muito boa. Nesta edição as noivas poderão encontrar Convites, Lembranças para convidados, Caixas de MDF com mini vinhos e taças (lembrança para padrinhos), Bolo, Doces, Personalizados, Lembranças para padrinhos, Lembranças comestíveis, Bolos de rolo, Barman, Noite de núpcias, Pacotes de lua de mel, Pacotes de dia da noiva no hotel e spa, Sandálias personalizadas, Carros para transfer, Foto, Vídeo, Vestidos, Make e penteado, Orquestra e Cerimonial.

As 10 primeiras noivas a chegar no evento ganharão um super mimo!

Por isso, anote na agenda:

Expo Noivas Casando Descontos
Dia 24 de fevereiro, das 14h às 18hs, no Espaço Nossa Casa em Setúbal (falamos dele aqui).
A entrada é franca!

2. Espaço Noivas Pernambuco


A 2ª Edição do Noivas Pernambuco está sendo organizada pela cerimonial Karina Alfino. Acontecerá em Aldeia no dia 03 de março, das 15h às 20hs, na Gruta Azul em Setúbal. Lembra que já falamos de lá aqui?

A Feira promete trazer desfiles, degustações e promoções imperdíveis!

A entrada também é gratuita, porém, você precisa garantir sua vaga confirmando presença através do email kacerimonial@live.com ou pelo facebook da Karina clicando aqui.

3. Noivas em Aldeia


Dos participantes do evento também não tenho muitas informações, contudo, sei que o grande diferencial em relação às outras feiras é o sorteio de um super casamento! gostou? então confirme sua presença através do email contato@portaldefestas.com.br.

É uma ótima oportunidade para conhecer a casa Lisianthus Recepções, que tem conquistado muitas noivas, não só por conta do preço que é bem atraente (é, eu cheguei a cotar!), mas pela capela que é uma gracinha.

O evento acontecerá dia 10 de março, das 10h às 18hs. Entrada franca.

4. Salão Noivas Nordeste


Sem dúvida, o evento mais esperado deste semestre. O salão é realizado há 14 anos e se tornou referência no mercado nacional pelo desenvolvimento do setor produtivo e pela divulgação e venda de produtos e serviços profissionais. Este ano serão quase 250 expositores de produtos e serviços para quem vai casar. A expectativa é que se receba, em média, 40 mil visitantes durante os quatro dias de Feira.

A novidade deste ano é a "arena gastronômica" onde grande chefs se apresentarão em uma cozinha montada para este fim, além de palestras com profissionais do ramo.

Infelizmente a entrada não será gratuita, mas o evento está imperdível!! (pretendo trazer maiores detalhes dele mais pra frente)

Anote na agenda: Dias 21 a 24 de março no Centro de Convenções de Pernambuco. 

E aí, gostaram?

A medida que for tomando conhecimento de novos eventos nesses meses, atualizo aqui para vocês ok? Então não deixem de dar uma passadinha no post vez em quando.

Beijos e até a próxima!

6 comentários :

  1. Quantas opções!!! Pena que é longe pra mim :(
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Mtos eventos aproveite pq aqui em Ctba tá fraca a coisa, rsrs...

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é mesmo??? será que as noivinhas daí num animam de fazer um encontro de noivas não? é uma idéia para agitar os preparativos aí no Sul :)
      E obrigada por avisar do sorteio!!!!
      Beijooos

      Excluir
  3. ps: tem sorteio rolando lá no blog!!!
    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. O que não falta é opção pras noviinhas daí =)

    beijos@

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários