A Saga da Filmagem Parte I

Olá meninas!

Finalmente estou satisfeita com o rumo que estes preparativos estão tomando. Claro que muita coisa precisa ser decidida, mal começamos a pagar nossos credores, mas finalmente o pontapé inicial foi dado e a coisa tomou forma.

Tenho poucas novidades a respeito do wedding day mas tem uma em especial que estou doidinha para contar! Contudo, só posso fazer isso depois de quitar minha dívida com vocês e falar da escolha da nossa filmagem de casamento. Portanto, apresento-lhes "A Saga da Filmagem Parte I" (rs)

Depois de escolher o horário (post aqui, aqui e aqui) e local do casamento (post aqui) comecei a pensar em que tipo de festa eu gostaria de ter, que tipo de olhar eu precisaria que o profissional tivesse ao registrar nossas recordações daquele grande dia. Escolhemos Dany Canel como nossa fotógrafa porque fiquei impressionada com a capacidade dela de captar emoções e detalhes naquela lente, sem contar que ela é um amor de pessoa! Não conheci nenhum cliente que não tenha gostado do serviço prestado e apesar de o custo ser um pouco alto acredito que vale cada centavo gasto.

Esse mesmo pensamento temos em relação ao cinegrafista já que tendemos a pensar nisso como um investimento (algo que ficará para a posteridade) e por isso a qualidade tem que vir em primeiro lugar. Assim, comecei a buscar referência no amansa burros google e descobri algumas empresas que para mim se tornaram inspiração no mundo casamentício: Goiabada Com Queijo (RJ), Brigadeiro Filmes (SP, RJ, GYN, BSB, CE e BA) e TLD Vídeo (BSB).

Enfim, essas foram as empresas que me fizeram suspirar loucamente e chorar que nem um bebê muitas vezes. Era isso que eu queria no nosso casamento. Como vocês sabem, eu não me contento com o primeiro orçamento que recebo, então continuei minhas pesquisas e montei minhas candidatas em potencial.

Legenda:



1. Still-Art Films 

O Andre ficou sabendo a um bom tempo atrás do meu casamento e entrou em contato pelo facebook, quando ainda não tínhamos nem definido ainda nossa data. Nos conhecemos pessoalmente quando fomos fechar nosso contrato com Dany e desde então temos nos esbarrado nos eventos de noivas daqui de Recife. O que gostei bastante do trabalho do André é que ele sempre procura se aprimorar fazendo cursos e workshops para trazer para as noivas o que o mercado tem a oferecer de novidade!




Vimeo aqui; Facebook aqui e orçamento pelo e-mail contato.stillart@gmail.com.


2. Romeu & Julieta (Hugo Fraga)

Meu queridinho! Não conheço o Hugo Fraga mas sei que ele é um ótimo amigo da nossa fotógrafa, então pontos para ele. Apesar do valor ser bastante salgado (realmente é um dos mais caros no mercado), sou fã do trabalho dele, o qual vocês conferem no vídeo a seguir:




Vimeo aqui; Facebook aqui; Site aqui e orçamento pelo e-mail contato@hugofragafilmes.com.br. Fone: (81) 87987544.


3. Eraldo Leite

Também gostei bastante do Eraldo. O bom é que o valor dele em relação a estas grandes empresas estava mais acessível para nós. Acabei me baseando no pacote mais em conta, só não gostei da idéia do vídeo do casamento ter no máximo 20 minutos.

PS: Se o vídeo não rodar, segue o link para assistir diretamente no vimeo: http://vimeo.com/56837835


Vimeo aqui; Facebook aqui; Site aqui e orçamento pelo e-mail eraldoleite.filmes@hotmail.com. Fone: (81) 9966-6372.

Infelizmente os orçamentos exibidos no post são do ano passado e possivelmente já sofreram reajuste, mas servem para vocês terem um parâmetro do valor cobrado pelo fornecedor. Por outro lado, vale solicitar um novo orçamento e marcar uma visita para conhecer de perto os profissionais que vocês mais gostaram, quem sabe dessa forma não rola uma negociação?

No próximo post tem mais. Continuem nos acompanhando pois tenho certeza que irão gostar das dicas! :D

Beijos e até a próxima!

7 comentários :

  1. É um item bem importante quando se pensa em lembranças, em saudade do dia, etc...mas tbm os melhores profissionais tem os preços mais salgadinhos, eu mesma não terei filmagem, e preferi gastar um pouco mais com fotógrafo, mas vai da escolha e desejo de cada casal ;)

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cynthia!!! Tem que ver a prioridade do casal. Pessoalmente, acho interessante a filmagem, principalmente na cerimônia porque a noiva não vê nada que aconteceu antes da entrada dela!
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Nossa, o meu eu peguei junto com a fotografia, não vou dizer que me arrependi dos dois, porque na verdade, não quis economizar nisso, eu não tinha dinheiro mesmo para pagar coisa melhor rs... Ou era isso ou era nada, então acabei tendo que pegar um mais barato. Não ficou ruim, mas também não ficou bom, então se você tiver condições $$ de pegar o melhor, pegue mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu vou começar esta saga tbm...aiai,rs
    Haja bolso né
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem?
    Sou a Luh do diario de uma noiva e venho gentilmente convida-la a conhecer nossos serviços para casamento,acesse nossa lojinha virtual e confira:http://videoarte22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que vídeo lindo......*-*

    Olha Nise eu estou procurando um não mto caro..até pq a pobrinha aqui não tem $$$$.... e assim não sera caro mas não será ruim tbm entende???
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Hugo Fraga filmou meu casamento em maio de 2012 e até agora não recebi minha filmagem.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários