Conhecemos a Casa Rosada

Todo mundo que está engajado em preparativos para casamento sabe que essa vida não é nada fácil. Eu e o noivo, até pouco tempo atrás, estávamos apavorados com o pensamento de que a partir do momento em que fechássemos a recepção, teríamos que desembolsar uma bolada até o casório. Com esse pensamento em mente, voltei a cogitar minhas opções e visitei algumas casas de eventos. Foi assim que conhecemos a Casa Rosada.


A casa é linda, tem um salão espelhado onde a noiva pode colocar a mesa do bolo e/ou dos doces e ainda rende belíssimas fotos:



Como queremos fazer a cerimônia ao ar livre acabei gostando muito do local porque tem um jardim antes do Salão Tulipa que possui um visual bem bacana (a noite, todo iluminado, fica lindo de viver), com espaço suficiente para montar o altar e dispor algumas cadeiras. Nós que teremos poucos convidados daria certinho.


Também gostei do cardápio, mas não é nada muito requintado. Você poderá montar o seu de acordo com as sugestões que a consultora dará. Eles tem uma espécie de folder com a discriminação de cada prato e algumas fotos. Em relação ao buffet, não consegui degustar pois fomos no mês de dezembro e as degustações já haviam encerrado.

Um ponto que achei positivo é que eles não cobram taxa de 10% pelo serviço do buffet, já contam com palco, gerador e um escritório caso a noiva ou o noivo queiram se arrumar no local. O que não gostei muito foi o fato de cobrarem uma taxa de energia de R$ 200,00 e não trabalharem com doces...

Nosso orçamento é de dezembro de 2012. Como casamos no domingo e tínhamos a possibilidade de pagar o aluguel da casa a vista, o Salão Tulipa (principal e maior) sairia por R$ 3.500,00. É importante ter em mente que todo início de ano os fornecedores costumam fazer reajuste, então não sei se eles ainda estão trabalhando com este valor.

A casa conta também com um outro salão, para um número menor de pessoas, acredito que até 150 convidados. O valor do aluguel é um pouco mais em conta, contudo, fiquei sabendo que em breve a Casa Rosada não mais o alugará.

Casa Rosada Recepções
Av. Santos Dumont, 657, Rosarinho, Recife.
(81) 3426-2161 | 342602852

Beijos e até a próxima!


7 comentários :

  1. Nossa que casa linda e essa iluminação é tudo hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda!
    Perfeita para casamentos, e o preço parece estar bem em conta. =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A Casa Rosada é uma queridinha...

    ResponderExcluir
  4. Linda demais!!!
    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ju, que espaço belíssimo. E para mim que adoro rosa, então Rs =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  6. A casa rosada é o sonho da minha irmã, ela suuuper deseja casar lá. Mas cá pra nós, quem não se apaixona por esse lugar fabuloso? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários