Como Andam Nossos Preparativos

Olá queridas, como estão?

Essa semana para mim foi tão, tão, difícil que só Jesus na minha causa para me dar uma injeção de ânimo no final do dia mesmo!

Segunda-feira fui demitida do meu trabalho porque o chefe descobriu que fui a uma entrevista de emprego agora no início desse mês e não gostou nem um pouco. 

Acontece que quando estava em Brasília fiz uma lista de escritórios aqui em Recife nos quais gostaria muito de trabalhar, e este (da entrevista) estava dentre eles. Depois de 3 meses que enviei o currículo (enviei bem antes de entrar neste que estava trabalhando) eles me ligam informando que abriu uma vaga na minha área e perguntaram se eu não estaria interessada na vaga.

Até aí tudo bem, fui lá sem compromisso, atualizei o currículo e pedi expressamente para não divulgarem a informação. O problema é que esse escritório é parceiro do ex-empregador e dedurou tudo!


O ex-chefe orientou que eles dessem prosseguimento à 2ª etapa do processo de seleção, mas que não iria ficar mais comigo porque, aparentemente, se eu compareci significava que eu não estaria interessada em continuar mais lá (gente de mente pequena cansa a minha beleza) mas tudo bem... Segui em frente né. A informação que tive do ex-chefe é que esse escritório se interessou bastante em mim e existia uma possibilidade boa de me chamarem para trabalhar com eles.

Enfim, fiquei pau da vida, mas superei. Infelizmente naquele mesmo dia estava com reunião marcada para fechar meu contrato com a recepção e no dia seguinte com a filmagem... tive que cancelar. Resultado? As assinaturas de contrato estão suspensas até aparecer o próximo emprego, mas Deus sabe o que faz!

Importante dizer para vocês que antes de ir para entrevista, entreguei meu destinos nas mãos de Papai do Céu e pedi para que mandasse um sinal se houvesse algo melhor para mim. Algumas horas depois veio a demissão (será que foi o sinal que pedi?!).

Balanço da Semana:

  • Cancelamento de 2 contratos importantíssimos para nós.
  • Ontem a tarde estive com o dono de um escritório gigante aqui em Recife, e consegui uma entrevista lá na semana que vem. (comprovei a importância do Q.I rs)
  • Ainda ontem uma tia querida nos indicou para 2 clientes, se der certo, serão 2 trabalhos que nos ajudarão a pagar nosso casório.
  • O escritório dedo-duro, me ligou agora de tarde chamando para trabalhar com eles. Oh God.

Enquanto isso continuo com minhas pesquisas e sigo orando a Deus para que escreva certo pelas minhas linhas tortas!

Ah, comecei a visitar as bandas/orquestras. Hoje foi o dia da Orquestra Novo Tempo: amei! Noivas do domingo, conversem com o Bruno que vocês vão gostar do desconto!! Semana que vem ou, no mais tardar, na primeira semana de fevereiro, visitaremos a Banda Jack Soul.

Alguém tem referências ou pode nos ajudar com sugestões? Quem sabe não rola uma "saga" da banda mais no futuro? Não esqueci que estou devendo a de filmagem e de decoração!

Sorry pelo post gigante, mas foi bom desabafar um pouquinho. Espero trazer notícias melhores semana que vem...

Agradeço se vocês puderem orar por mim :)

Beijos e até a próxima!

6 comentários :

  1. Menina, que semana. Mas você está agindo certo! Coloca tudo nas mãos de Deus que se resolve.

    Beijos

    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina fortes emoções na sua semana não?
    Que isso gente rs
    Fica calma pois Deus é perfeito e vai dar tudo certo, acredite!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ju, quanta coisa numa mesma semana! Apesar do desgaste, tudo se resolveu né? Já que surgiu a oportunidade de trabalhar no outro. Continua entregando a Deus que ele resolve TUDO!

    beijos

    http://www.blogportodavida.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina que semana hein??
    Deus sabe todas as coisas, antes de qualquer movimento ore, procure ouvir a voz dele. Peça direção!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que semana!!! Mas espero que essa demissão tenha sido para algo melhor vir!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e já estou seguindo...

    Vou me casar em 2014 (janeiro) e estou apreensiva com os preparativos.
    Quem sabe não podemos trocar figurinhas?

    Abraços
    Beth
    www.casa-e-casamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários