Últimos Dias: Rodada de Desconto Com a Vicente Fittipaldi

Queridas noivinhas,

Sábado, dia 15/12/2012, se encerra a nossa rodada de descontos com a Orquestra Vicente Fittipaldi. Como sábado ainda é o dia oficial de casamentos e eventos em geral aqui no Brasil, caso você tenha interesse na compra, não deixe para a última hora, se programe para fechar até sexta-feira e não perder esse prazo!


Lembrando que o desconto de 20% é válido para o quarteto da cerimônia. As noivas que solicitarem o orçamento para a rodada também contarão com um precinho especial!

Para solicitar seu orçamento, basta enviar um e-mail para quartetovicentefittipaldi@gmail.com ou entrar em contato através do telefone: (81) 96164157.

Para conferir os trabalhos da Vicente Fittipaldi é só acessar: www.youtube.com/user/QuartetoVC
 ou pelo facebook clicando aqui.


Mais tarde tem evento: O grupo da Mercês Santiago vai inaugurar uma nova casa de recepções em Apipucos, a Villa Apipucos. Quem vai???



Ps: Meninas, quem não estiver conseguindo falar com a Iza pelo tel acima, pode tentar pelo (81) 8150-9356!

3 comentários :

  1. Jully, gostaria de saber como vc consegue essas rodadas de desconto? Eu marquei uma reunião na próxima semana com a orquestra novo tempo, pois gostaria que eles tocassem na festa. Vc já fechou com alguma banda para festa? caso vc tenha interesse na novo tempo, poderíamos tentar uma rodada ne? eu te add no orkut para conversarmos melhor. :)

    Catarina Matos (Cati)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cati!!!
      Me add no facebook: Ju Soares. Ou pelo e-mail: juliannasfn@hotmail.com
      O Orkut eu uso muito pouco!
      Rapaz, eu gostei demais da novo tempo. Quanto que eles estão cobrando? :)
      Beijos,
      Ju

      Excluir
  2. eu tb uso muito pouco o orkut. :) Ja te add no face. La conversamos. bjos :) Cati

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários