Bazar De Natal Magali Marino

Bom dia, meninas!

Todas inteiras da inauguração de quinta? O que foi aquilo ein? Meu Pai amado, acho que fazia tempo que Recife não via um evento tão surpreendente quanto aquele. Mas não se preocupem, estou preparando um post com carinho para atualizar as noivinhas que não foram! 

Hoje o assunto é direcionado não só para as noivas mas para as madrinhas também!

Já comprou o seu vestido de noiva? ainda não? Pois prepara-se porque você terá uma ótima oportunidade daqui a apenas 3 dias!

Me refiro ao bazar de natal da estilista Magali Marino!


No dia 18/12, terça-feira, Magali estará realizando em seu atelier um bazar de natal que contará com vestidos exclusivos para noivas, a partir de R$ 1.800,00, e moda casual a partir de R$ 70,00! Lá vocês encontrarão peças com até 80% de desconto. Os vestidos de noiva são novíssimos, usados apenas para desfile da coleção!  :)

Para quem ainda não conhece,Magali Marino desenvolve trabalhos do vestuário feminino, utilizando linho para roupas casuais e tecidos nobres como a seda pura para vestidos de noivas e festas. Para as noivas mais românticas, cabe frisar que os vestidos da estilista tem a presença constante do crochê, tricô e frivolité, conferindo às peças uma identidade particular.


Esses são alguns dos vestidos que estarão à venda no bazar:



Lindos né?! O evento contará ainda com a participação da bouquet designer, Eduarda Barros, e da cerimonialista e gerente regional da Revista Véu e Grinalda, Paola Muniz.


Vou ver se carrego mamis e minha irmã comigo, estou atrás de um vestido baratim para a formatura da minha prima em janeiro! :)

Anotaí na agenda para não esquecer: Bazar de natal da Magali Marino, dia 18/12, a partir das 18hs, no Atelier Magali Marino, localizado na Rua de Apipucos, 1187, Após o Açude.

Para acompanhar as novidades do bazar é só acessar a fanpage da estilista: MagaliMarinoAtelier

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Queria muito ir, pena que seja uma época tão cheia de compromissos sociais. Será que não vai ter uma segunda chance??;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!! Realmente final de ano é complicado mesmo, mas vamos torcer para que sim né! Acho que esse foi o primeiro bazar de noivas aqui em Recife que tomei conhecimento desde que cheguei :(

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários