Rodada de Desconto: Orquestra Vicente Fittipaldi

bom dia, queridas!

Como está sendo este inicinho de semana?

Para nós aqui em casa está sendo o momento de colocar as contas na ponta do lápis: a compra do carro e o pagamento do seguro nos desfalcou um bocado e cá estou eu tendo que mudar um pouco os planos em relação aos contratos que pretendia fechar este mês: recepção, filmagem e banda. Acho que no máximo vai sair a filmagem e a recepção (xô reajuste!)...

Queria agradecer também a força de vocês no post passado, realmente foi um desabafo mas vocês me fizeram perceber que apesar da falta de tato e de etiqueta de alguns, existem outros profissionais de excelente qualidade esperando uma oportunidade nesse mercado. Então levantei, sacudi a poeira e estou tentando dar a volta por cima! Eu sei que Deus tem um plano muito bom pra gente, já já vai aparecer, tenho certeza! ;)

Anyway, estou dando uma passadinha super rápida para falar para vocês que a Orquestra Vicente Fittipaldi está fazendo uma rodada de descontos neste mês de dezembro!


Fundada em 2010 com uma formação inicial de Quarteto como um grupo vinculado ao Conservatório Pernambucano de Música, tinha como principal objetivo despertar nos alunos, e no público em geral, o gosto pela música de câmara.

O nome da orquestra é uma homenagem ao violinista e regente Vicente Fittipaldi, um dos fundadores do Conservatório Pernambucano de Música (e seu professor de violino por muitos anos) e da Orquestra Sinfônica do Recife, da qual o primeiro regente titular.

Com profissionalismo e dedicação, a Orquestra Vicente Fittipaldi vem se destacando na cena Recifense e se projetando a nível nacional pela qualidade do seu trabalho e a competencia de seus músicos – todos com formação acadêmica na área da música – sendo professores ou músicos da Orquestra Sinfônica do Recife.

Sua missão é tornar a música do seu casamento, um acontecimento inesquecível para os noivos e seus convidados.

Esta orquestra de excelentes profissionais está oferecendo um desconto de 20%, no quarteto da cerimônia, com um orçamento especial para as noivas da rodada!

O desconto será válido para um grupo mínimo de 10 noivas, com vigência do dia 03/12/12 até 15/12/12.


Para solicitar um orçamento, é só enviar e-mail para quartetovicentefittipaldi@gmail.com ou entrar em contato através do telefone: (81) 9616-4157.

Separei alguns vídeos para mostrar para vocês um pouco do trabalho deles. Toca o play! \o_




E a clássica das clássicas: A Marcha Nupcial.

Para assistir outros vídeos acesse: www.youtube.com/user/QuartetoVC
Ou pelo facebook aqui.


Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado desta nova rodada de descontos com profissionais de excelente qualidade para o dia D! Ainda essa semana tenho outra rodada boa para divulgar para vocês, fiquem atentas :).

Beijos e até a próxima!

7 comentários :

  1. Valeu Ju!!!
    Já liguei para eles e estou aguardando o meu orçamento.
    Vc nos ajuda muitooo.
    Beijosss
    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!!
      Que bom saber que o blog está te ajudando!!! Espero que dê tudo certo com os preparativos do seu casamento. Qualquer dúvida, pode perguntar!

      Beijos,
      Ju
      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir
  2. Ju, vc sempre encontrando coisas boas pra gente.
    Vamos colocar mais esta rodada para frente.
    Adoro seu blog.
    Um beijo

    Liz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz, obrigada pela visita!
      Simbora ;D

      Beijos,
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir
  3. Primeira vez que entro no fórum do orkut e saber desse desconto, era tudo que eu precisava. Obrigada, Ju! prazer conhecer vc.
    Cati

    ResponderExcluir
  4. Nao pude ligar, pois já esta tarde, entao enviei um e-mail, mas amanha cedo ligarei para eles.
    Cati

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    A Orquestra Vicente Fittipaldi é parceira nossa e garanto o profissionalismo .

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários