Feliz 2013!

31 de dezembro de 2012 chegou num piscar de olhos. Amanhã já é 2013, dá para acreditar?!

2012 para mim foi um ano, no mínimo, surpreendente. Ano de aprendizado, de mudanças na minha vida e do noivorido, novas descobertas, novas amizades e de bastante incerteza. Foi um ano em que fui quase que inteiramente guiada por Deus e sou muito agradecida por isso pois, olhando para trás, não vejo como poderíamos ter feito as coisas de outra forma.

2012 me trouxe algumas decepções, principalmente no trabalho, mas também me trouxe inúmeras alegrias (inclusive o blog!!) e com ele vieram amizades extremamente gratificantes. O balanço geral do ano foi super positivo - Obrigado Senhor!

Por isso, recebo 2013 de braços abertos e um sorrizão no rosto. Desejo a você que este ano que se inicia seja repleto de alegria, de realização de sonhos, de casamentos inesquecíveis, experiências boas, de muita inspiração, de crescimento pessoal, prosperidade, enfim... seja um ano melhor do que este que se finda, em todos os aspectos!

Sei que 2013 será um ano muito especial em minha vida porque nele, eu e paulinho nos tornaremos um diante de Deus, algo que até pouquinho tempo atrás eu nunca me imaginaria fazendo (eu era do time que só queria juntar as escovas e pronto! rs). Só um pouco mais que 10 meses!

Espero que este blog possa ajudar a cada uma de nós a fazermos boas escolhas para o nosso Big Day: seja apresentando bons profissionais, "Faça Você Mesma" (prometo que trarei!), ou inspirações de outros casamentos reais... tenho alguns planos para por em prática e peço a oração de vocês para que dê tudo certo :D

No mais queridos, um feliz 2013 para todos nós!!



Beijos e até a próxima!

3 comentários :

  1. Oi Ju! Contagem regressiva!
    Nos encontramos em 2013 !
    Um ótimo dia e obrigada pelas visitas e pelo carinho!
    Bjos
    Daia

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 JU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Curta bastante os próximos 10 meses como noivinha, pois passa rápido!
    bj

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas !
    Comenta e segue o meu tb , vou postar looks lindos hj :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários