Que Tipo de Soutien Usar Por Baixo do Vestido?

Eita que eu estou plenamente consciente que acabei dando aqueeeeela sumidinha daqui do blog!!!

Sorry mas é que o noivo já estava me dando a maior puxada de orelha! Disse que eu estava muito viciada e tinha que variar um pouquinho minhas manhãs. (É, por conta do trabalho meu melhor horário é a parte da manhã, pelo menos esse mês, porque a noite chego acabadaça!)

Essa semana tivemos o encontro com Adelayde no Spa por conta da rodada de descontos e eu particularmente adorei! Pude conhecer um pouco melhor a forma como as meninas trabalham e fiquei muito satisfeita com o que ouvi. Acredito que as noivinhas que foram gostaram bastante também!

Falando nisso... A Adelayde decidiu prorrogar a rodada para as noivinhas que tiverem interesse em fechar. A promoção vai até o dia 20/11!!! 

Posso dizer que estou MEGA feliz em ter a For You no meu casamento? Acredito que a Mayra e a Adelayde vão arrasar!

Bom, a respeito do título do post, esses dias minha amiga e recém casadinha Sabrina Mix compartilhou com as noivinhas de brasília um link que eu achei super mega interessante e que concerteza, se é uma dúvida que eu tinha, outras noivas também poderão ter, então espero que ajude vocês como irá me ajudar: Que tipo de soutien usar por baixo do vestido de noiva

Tomara-que-caia
Quando a noiva utiliza um vestido do tipo tomara- que -caia, deve escolher um soutien com alguma sustentação. Ele deve ter uma base grossa e um aro resistente, de preferência feito em ferro. O corset é também uma boa opção, já que, além de sustentar os seios, ele também ajuda a modelar a cintura.


Frente única
Para os modelos frente única, existem opções de soutien específicos para este decote, onde as alças ficam escondidas em baixo das alças do vestido. Em alguns modelos, a alça traseira é mais grossa para ficar bem seguro, mas deve-se ter cuidado para que a lingerie nunca apareça. Em outros casos, essa alça é presa à calcinha, e serve para os modelos de vestidos com decotes nas costas mais profundos.


Uma alça só
No caso dos vestidos de uma alça só, você pode optar por um soutien de alças removíveis, dessa forma, a peça dará sustentação mesmo com apenas uma alça. Outra vantagem interessante é que a peça de roupa interior se transformará em um tomara- que- caia quanto tiver as alças removidas e pode ser usada com esse tipo de decote também.


Decotes nas costas
Para vestidos com decote nas costas, a melhor opção são os soutiens adesivos. A utilização desse tipo de vestidos não exclui a lingerie e, a menos que o mesmo tenha sustentação suficiente para os seios, esse tipo de soutien pode e deve ser utilizado. Esse é um tipo de peça que assenta melhor em mulheres com seios médios ou pequenos.


Mangas
Terminamos com os vestidos com mangas. Sejam mangas curtas ou longas, o melhor é utilizar o soutien tradicional, no entanto, é importante que a noiva se preocupe em não deixar a peça muito aparente e, caso o vestido seja rendado, por exemplo, é preferível que a noiva utilize um tomara- que- caia, mas nunca antes sem se certificar que essa peça se encontra dentro dos padrões visuais e de sustentação adequados.

Independente de qual seja o modelo de vestido que você escolher, é muito importante ressaltar que a lingerie nunca deve estar aparente ou, até mesmo, “marcando” sob a roupa. Isso pode prejudicar o visual inteiro e até deixá-lo vulgar. Muitas marcas tem lingeries especiais para isso, é só procurar direitinho.

Beijos e bom feriado!

Fonte: noivas.net

4 comentários :

  1. Amei o post!
    Me ajudou muito, obrigada!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Glaucinha! :)

      Beijos,
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Adorei o primeiro, eu usaria sem problemas!!! :D

    Bjsss

    OBS: To te seguindo Jully :)
    Aproveitei e deixei um selinho pra vc no meu blog
    (talvezeucase.blogspot.com.br)
    Espero que goste! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né???

      Eu mesma não fazia a menor idéia que tipo de soutien usar com meu vestido de noiva! Agora que já sei o modelo, é começar a bu$ca kkk

      Beijos querida
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com.br

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários