Deus é bom. Tão, tão, tããããão bom!



Ai gente nem sei por onde começar esse post... (Duh, que tal do início?!)

O que sinto nesse momento é um alívio, uma felicidade tão tão grande que somente posso atribuir ao nosso Pai Todo Poderoso que zela por nós a cada segundo dessa nossa vida terrena.

Já estava super angustiada e a única coisa que animava meu dia era escrever nesse bloguito que conquistou meu coração. 

Saí de Brasília, como diz meu noivo, toda sonhadora achando que trocaria o stress daquela cidade que não pára e suga toda a vivacidade do ser humano por uma felicidade que só encontraria aqui, aquela paz de finalmente estar perto da família depois de tantos anos distante... enfim. Eu realmente não cogitava que ficaríamos sem um emprego por tanto tempo.

Estava muito insatisfeita com o meu trabalho lá: todo dia tinha uma reclamação sobre o meu chefe que me passava a rasteira em toda oportunidade possível, depois me decepcionei pesado com meu sócio, e aí uma coisa foi levando a outra e no final das contas eu estava mega infeliz. 

Consegui convencer o noivo, que não estava num ânimo tão diferente do meu, a vir para cá principalmente depois que um empresário amigo do meu pai falou que iria nos apadrinhar e nos colocaria para trabalhar com ele.

Acontece que as coisas nunca são como a gente imagina não é? e a pessoa começou a nos enrolar. Fomos dando tempo ao tempo, mas o convite nunca aparecia. Graças a Deus não saímos de Brasília com uma mão na frente e a outra atrás, tínhamos uma poupancinha do casamento e emergências que até resistiu bastante!

Mas Deus é tão bom, tem um cuidado tão especial conosco que colocou pessoas maravilhosas no nosso caminho, apesar de todas essas decepções com o campo do trabalho, que conseguimos fechar alguns contratos do casamento (mais para frente falo deles!). Só que a poupancinha foi só diminuindo ao ponto de me deixar dormir preocupada em como faríamos para nos manter por aqui e ainda mais casar ano que vem. Fizemos algumas amizades, as pessoas se propuseram a encaminhar nosso currículo, mas até hoje não recebemos nenhuma ligação de interessados por conta dessas "intermediações"... Ai que vida!

Mas apesar de tudo isso, nunca perdemos a fé de que nossa hora chegaria. E chegou. 

Meu noivo advogado agora trabalha com uma pessoa íntegra, de boa família e que está disposto a ajudar porque viu potencial nele e se Deus quiser, vão montar um escritório próspero aqui em Recife.

E eu, a noiva advogada, fui chamada hoje para trabalhar num escritório de direito tributário (minha área) e estou genuinamente feliz! Consegui ser chamada na minha primeira entrevista de trabalho. Ai que bênção!

Enfrentarei numa fase de adaptação de um mês, trabalhando apenas meio período,  e depois disso ou caio fora ou sou "efetivada", mas tenho fé de que Deus me ajudará a mostrar o meu valor e conquistar meu espaço ali!

A Ele serei eternamente grata e fiel porque não desampara Seus filhos. Só quer o nosso bem e vale a pena confiar. Deus é muito bom.

Queria compartilhar com vocês um trechinho do salmo 37 que me chamou a atenção. Uma amiga recomendou a leitura hoje e ele acalmou meu coração:

[...]Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança.
Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará.
E Ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia.[..]
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Salmos 37:3-
Bom, é isso! Orem por mim que eu começo no novo trabalho amanhã a tarde. \o_

Beijos e até a próxima!


Ps: Desculpem pelo post gigante se alguém chegou até o final!!

12 comentários :

  1. Que alegriaaaaaaaa!!! Fico tão feliz, amiga. Nossas preces foram atendidas =) Vcs serão muito prósperos e felizes, pode ter certeza. Deus é maravilhoso!!! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga amigaaaa, Deus te ouça!!! A felicidade hoje já temos que é ter um ao outro, amigos, família, Deus no coração! Ele realmente é maravilhosoooooo!

      Desejamos os mesmo para vocês, sabe disso né??
      Seu casamento vai ser perfeito!

      Beijoooos
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Oii!! conheci seu blog e adorei!!!

    Parabeeeens pelas novas conquistas! Nem sempre entendemos os propósitos de Deus, mas ele faz tudo no tempo Dele e não no nosso e as coisas começam a se ajeitar!! parabens!!! =D

    Tô te seguindoooo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Muitíssimo obrigada pela visita :)

      Realmente é tudo no tempo Dele né? não adianta se afligir ou querer apressar as coisas, Deus sabe o que faz!

      Beijoooooos

      Ju

      http://simaceito.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Ai, Jully, você não tem noção do quanto estou feliz por vocês.

    Realmente, problemas com dinheiro não nos deixam ficar sossegadas, né?! Mas o pior já passou, agora é só alegria, planejamento e um casamento lindo que está por vir.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sassá!!! fico tão feliz em ler isso amiga! super obrigada :3

      Passamos por um período até tranquilo, mas acabamos fechando alguns contratos e o desepero já tava quase batendo T-T que sensação horrível kkk. Mas Deus tá no comando de tudo, e vamos continuar planejando. Seja o que Ele quiseeeer :)

      Beijos,
      Ju

      Excluir
  4. Jully que coisa maravilhosa!!! Os dois empregados e felizes! Tenho certeza que essa será a primeira de muitas noticias boas. Sorte nessa nova fase, no novo emprego, na nova cidade e agora animação e foco no casamento!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda!!!

      Em breve vc e o maridão estarão comemorando bodas e nós estaremos casandoooo :)

      Beijos,
      Ju

      Excluir
  5. Oi Ju!!!
    Parabéns pelas duas conquistas! Deus sabe exatamente a hora de tudo o que tem que acontecer nas nossas vidas!!! Tenho certeza que essa provação só fortaleceu o amor, a união e o companheirismo de vocês!!!

    Eu estava super curiosa em saber quem estava com o domínio do Sim,aceito! Espero que ele te traga tanta sorte e felicidade como trouxe para mim nos meus preparativos.

    Vou te acompanhar rumo ao seu ""felizes para sempre" e torcer por cada conquista sua!!!
    Beijos de uma nova fã!
    Babi
    www.simsenhora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi menina!!!

      Que feliz que fiquei em ler isso aqui kkk. Amém e amém!
      Tenho certeza absoluta que Deus está no comando de tudo! não vou mais me desesperar, só vou entregar e claro, não deixar de fazer minha parte né?

      Muito obrigada pela força, querida!
      Beijooo
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Deus sabe todas as coisas, nós noivas de joelhos no chão orando para que tudo dê certo fazemos a diferença. E nosso Deus nos tem abençoado (como diz minha amada pastora Fernanda Brum DI CUM FORÇA!!)

    Bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Glaucinha!!!

      Que Deus continue nos abençoando di cum força!

      Beijos,
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com.br

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários