Lala Rudge e Luigi Cardoso Disseram Sim!

Olá meninas!

O assunto desse final de semana é o casamento de princesa da blogueira Lala Rudge, um dos eventos mais esperados do ano! Acredito que o hobbie das noivinhas de plantão foi acompanhar o casamento com cobertura quase que por tempo real pelo instagram (#casamentolalaeluigi), que já tem mais de 2 mil e quinhentas fotos. É um record! rs

O enlace aconteceu essa sexta-feira (26/10) na procurada Igreja Nossa Senhora do Brasil, com recepção para 1.300 convidados na Casa Fasano.

A noiva vestiu Sandro Barros, que assina também os vestidos das mães dos noivos Gisela Rudge e Angela Alves, os de Riccy Souza Aranha, Maria Rudge Piva de Albuquerque, Tamara Gontijo Rudge, Andrea Rudge, Diana Krepinsky, Piella Querido, Johanna Stein Birman, Renata Queiroz de Moraes, Liana Moraes, Márcia Goldfarb e Juliana Martins.

Foto daqui
Esse vestido tem sido bastante polêmico. Há quem ame e quem odeie, mas é inegável que ele faz totalmente o estilo da Lala, a princesinha clássica de uma família super tradicional.

A coroa é tradição na família Trussardi e é composta por um colar, uma pulseira e um par de brincos. Cada uma dessas jóias ficam com uma das primas ou tias, as quais se juntam quando alguma delas vai casar. A coroa é um símbolo da tradição e união familiar.

Outra curiosidade é que a noiva se inspirou no modelito usado por sua avó, Maricy Trussardi, que se casou nos anos 50. Abaixo vocês conferem uma foto de D. Maricy, Maria (Irmã de Lala) e a noiva. Podem perceber que a coroa está presente nas três ocasiões!

Foto daqui



 Mais fotos da noivinha:

Detalhes do bordado do vestido. Foto daqui
Algumas fotos da decor MA-RA-VI-LHO-SA:

Foto daqui
Se acabou de tanto dançar? tem sandalhinha Schutz para você, meu bem! Foto daqui
Bafão essa festa! deozmeu!

Acabei de ler aqui no blog Bisbilhoteiras um texto do Sandro Barros a respeito do vestido de Lala. Olha que coisa mais linda:

"Tradição é a transmissão de valores espirituais, familiares e culturais de geração em geração. Algo de valor que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações. Talvez seja algo fora de moda, ainda mais num país tão sem memória como o nosso, mas nunca e jamais sairá de moda na família Trussardi. D. Maricy conseguiu transmitir esses valores tão importantes para seus filhos, netos e bisnetos, formando uma das famílias mais unidas e fantástica que eu conheço. E em pleno 2012, vemos a jovem e agora tão popular Lalá Rudge, neta de D. Maricy, subir ao altar homenageando o vestido da avó, feito nos anos 50 pela Casa Canadá, em veludo e bordado colorido, sempre nas cores de Nossa Senhora. Em 1974 foi a vez de Gloria Trussardi Severiano Ribeiro fazer essa homenagem á mãe, e coube a Dener fazer o vestido colorido. Foi uma honra pra mim executar essa homenagem nos dias de hoje. Contrariando todas as expectativas, de véu gigante, rendas rebordadas, transparências e tomara que caias, Lalá casou-se com um vestido de princesa , respeitando a tradição de sua família e prestando sua homenagem a Vovó Maricy e Tia Gloria. Sabem por que? Porque a moda passa e os valores que importam são os que habitam nosso coração independente da opinião alheia...e porque família é pra sempre." By Sandro Barros 

Foto daqui

Felicidades aos recém casados!!

Fontes: Amandica Indica Vivi Mascaro, Bisbilhoteiras e Lala Rudge.

Beijos e até a próxima!

6 comentários :

  1. Menina essa decoração tá linda. E O QUE É ESSA MANTILHA? #morri

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK

    Um Ahazo né?!
    Pegava o money dessa decoração facinho e me acabava na lua de mel!

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito, adoro tradições! O bordado do vestido é lindo e ela é linda tb!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Rô!

      Eu particularmente gostei mais do depoimento do designer. Não curti o vestido mas depois de lê-lo achei que ela foi bastante ousada e super respeitei!

      Beijos,
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Realmente, Jully, o vestido é bem polêmico. Eu, particularmente, detestei. Achei over demais, muito pano, muito bordado, muito tudo. Mas há quem tenha adorado.

    Agora o lance da coroa é bem interessante. Apesar de não ter gostado muito, se é uma tradição de família, acho super válido.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...

      Lembrei daquele post que você fez falando que usou no casamento something new, something borrowed e something blue. No caso dela, só faltou o azul :)

      Beijos,
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com.br

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários