Casando em Recife Ano 1 - Resultado do Sorteio das Vagas Remanescentes

Bom dia meninas!!!

Resolvi fazer essa postagem cedinho porque queria que, pelo menos 6 noivinhas, pudessem começar esta sexta feira de forma bem especial, com uma boa notícia.

Estou mega impressionada porque, em apenas dois dias, superamos o número de noivinhas participantes do primeiro sorteio, e olha que vocês tiveram bem mais tempo para se inscrever da primeira vez! Acho que as postagens com os fornecedores participantes deram "aquela incentivada" né? :)

Bom, sem mais delongas, apresento para vocês nossas 6 sorteadas:

Sorteadas

Lembrando que as noivinhas sorteadas terão direito a levar um acompanhante e deverão confirmar sua presença, bem como a do acompanhante, até esse domingo, dia 06/04, através do e-mail contato@weddingbycecilia.com.br. Estamos correndo com os prazos porque dia 10 está chegando e queremos estar com tudo redondo para evitar imprevistos!

Eu vou!

Agradeço de coração a todas as 1300 noivas que participaram ativamente desta ação, que torceram junto com a gente e garanto para vocês que ao longo do ano faremos mais alguns eventos bem legais, exclusivamente para vocês. Posso afirmar, categoricamente, que ganhei a motivação necessária com vocês ao longo dessa experiência e que ainda vamos curtir muito esse processo juntas! :)

Ah, não posso esquecer de lembrá-las que ainda dá tempo de participar do nosso sorteio de um ensaio trash the dress em parceria com a Nois Clica! Podem concorrer noivas e casadas, é só clicar AQUI para conferir.

Beijinhos ♥
Ju

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários