Ensaios Reais | Rita + Hernandes

Eu acredito que o amor tem uma hora certa para acontecer na vida de cada uma de nós. As vezes ele está do nosso lado, mas por diversos motivos a gente acaba não percebendo. Sabe aquelas histórias de amor em que o casal se conhece desde a época da escola, mas nunca deram muita bola para o outro, e de repente, anos depois, o amor aconteceu? A história da Rita e do Hernandes foi mais ou menos assim!

Rita e Hernandes estudaram no mesmo colégio, sabiam da existência do outro, mas naquela época o contato era zero! Anos depois eles se reencontraram e Hernandes ficou encantado com o mulherão que ela havia se transformado. Muito tímido para se aproximar, deu para os amigos a incumbência de convencerem aquela moça linda a falar com ele e assim a história (de verdade) deles começou.

Alguns meses antes do casamento, como de costume, eles fizeram o ensaio do casal. Os lugares escolhidos encantam tanta gente quem vem noivinha até de outros Estados casar por lá: Porto de Galinhas e Muro Alto.

Teve uma coisa que Rita disse em seu e-mail e achei interessante compartilhar: "o primeiro evento do casamento, o ensaio, foi um exemplo de que não precisamos de tanta coisa assim". É a mais pura verdade! como já falei por aqui antes, o melhor tempero é o amor e isso, sei que tanto eles quanto vocês, têm de sobra!

Deixo aqui, além das imagens lindas, o vídeo do ensaio, em que vocês podem conferir um pouquinho do making of e a história do casal, desta vez contada pelos próprios noivos!


A apenas uma semaninha do casamento, Rita e Hernandes fizeram um novo ensaio e desta vez, exploraram a beleza da cidade natal do noivo, Bom Jardim, no interior de Pernambuco. 

Local: Porto de Galinhas e Muro Alto (1º ensaio), Bom Jardim (2º ensaio) | Fotografia: Ideal Foto Studio


Repararam como só tem aparecido noiva linda aqui no blog? Tô encantada!!!

Rita, adorei postar teu ensaio e conhecer um pouco da cidade do coração de vocês (Bom Jardim) através dessas belas imagens. Já estou ansiosa para falar do teu casamento! :)

Confira também o chá de lingerie surpresa da Rita.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários