Ensaios Reais | Nathália + Filipe

Na escolha do local para fazer o ensaio dos noivos, o mais indicado é que o casal leve em consideração lugares que possam contar um pouco da sua história ou revelar algum tipo de interesse que eles possam ter em comum, lugares que tenham a ver com sua personalidade.

Acredito que é por isso que temos visto frequentemente estádios de futebol servindo de cenário para esse tipo de ensaio fotográfico. Aqui em Recife os noivinhos têm demonstrado muito interesse por um em especial: a Ilha do Retiro. E esse foi o local escolhido por Nath e Filipe para a e-session deles. Foi através do Sport que os dois se conheceram e começaram a namorar. 

Alguns amigos que são fãs do time montaram um chat para o grupo chamado Sport Chat com o objetivo de marcar encontros para assistir aos jogos juntos e conversar sobre assuntos relacionados ao time. Um foi chamando o outro, e assim foi, até chegar na Nath e no Filipe. Os jogos do Sport que inicialmente eram assistidos com o pai, de repente se tornaram a desculpa perfeita para Nath encontrar com Filipe e, assim mesmo, o amor aconteceu!

Numa tarde divertida, repleta de sorrisos amorosos, abraços calorosos e beijos cheios de promessa, aconteceu o ensaio de hoje.

Local: Ilha do Retiro | Fotografia: Isabelly Becker e Mariana Rodrigues


Parabéns pelo ensaio, queridos e muito obrigada pela participação. Espero que o casamento tenha sido tão cheio de amor quanto ele! :)

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários