Revista Matrimoni Para Noivas

Bom dia queridas!!!! Sentiram saudades do nosso cantinho nesses últimos dias? eu certamente senti! Ele passou por alguns probleminhas com o servidor mas agora já está tudo normalizado e eu posso trazer para vocês uma prévia de um evento muito bacana que fui convidada para participar neste último domingo (26/01).

Quantas de vocês conhecem a Revista Matrimoni? Ela é mais uma ferramenta para ajudá-las nos preparativos do casamento. A revista surgiu com a ideia de expor os melhores serviços que atendam às necessidades das noivas. Tudo o que há de novidade e inovação no mercado em termos de moda, beleza, ideias bacanas e decoração viram dicas, sugestões e matérias jornalísticas de leitura fácil e agradável.

No último domingo a Matrimoni recebeu a imprensa e algumas blogueiras no Ikat para comemorar o lançamento da sua 4ª edição, com um coquetel assinado pelo renomado buffet de Rose Beltrão e espumantes Rio Sol. Separei algumas fotos para mostrar a vocês um pouquinho do que rolou por lá. É só colocar o cursor do mouse nas fotos para conhecer o fornecedor!

{Créditos: Classe A Estúdio Fotográfico}

Muito obrigada Joyce pelo convite e parabéns por mais uma edição de muito sucesso. O lançamento estava um capricho!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários