Ensaios Reais | Diedja + Felipe

Diedja e Felipe são naturais de Recife e atualmente moram em Fortaleza, uma cidade que não conheço pessoalmente mas descobri ser belíssima depois que vi o ensaio deles!

Apesar de residirem em Fortaleza, Diedja e Felipe se casaram aqui em Recife no final de semana passado. Essa foi a forma que encontrei de homenageá-los e desejar um feliz casamento para esses pombinhos que agora devem estar curtindo a lua-de-mel na maior animação. :)

As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Arthur Rosa no Passeio Público que fica no centro de Fortaleza, na Praia de Iracema e na Praça Portugal, com a participação especial do Johnny, o yorkshire do casal. Fica a dica de fotógrafo para as noivinhas de Fortaleza que nos lêem e também a sugestão de lugares que rendem belas imagens para vocês.

Local: Passeio Público, Praia de Iracema e Praça Portugal (Fortaleza) | Fotografia: Arthur Rosa


Di e Felipe, a gente sabe que não é naaaada fácil organizar um casamento à distância, espero que tenha dado tudo certo dia 18 viu? Estava aqui na torcida por vocês! Parabéns pelo lindo ensaio e espero poder postar as fotos do casamento em breve. :)

Beijos e até a próxima!

4 comentários :

  1. Que legal! :-) Obrigado pelos créditos. :-) ficou show o post.

    ResponderExcluir
  2. Que e-session encantadora! Amei! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, obrigada pelo carinho e pela torcida. O casamento foi lindo!!! Em breve mando fotos
    Amei o post! bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa e-session!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários