Chás Reais | Chá Bar Cleanne + Cleiton

Depois de compartilhar com a gente as fotos do ensaio (relembre aqui), Cleanne nos deu um gostinho do seu chá bar, realizado dia 23/08, no salão de festas do irmão dela.

O bom do chá bar é que os noivos podem reunir amigos e familiares, homens e mulheres, para relembrar alguns momentos da história casal e dar boas risadas com as brincadeiras que normalmente são elaboradas pelas madrinhas ou algum parente próximo. A Cleanne e o Cleiton ainda tiveram a ideia de fazer um mural de receitas para curtirem juntinhos durante a vida de casados. Vamos às fotos?

Buffet: Mães dos noivos | Bolo e Doces: Mãe do noivo | Decoração: Noiva, tias e amigas | Fotografia: Renata Cabral Fotojornalismo


Um mural de recados (ou varal no caso deste noivado) ou um livro de receitas são ótimas formas de fazer o convidado interagir com os noivos. O melhor de tudo é guardar a recordação ou usá-la para decorar a casa nova como eu fiz! :)

Obrigada Cleanne por mostrar um pouquinho do seu chá que, pelas fotos, deu pra perceber que foi pra lá de divertido! Espero poder postar em breve os registros do casamento.

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Juuu que post lindo, AMAMOS!!
    Tão bom recordar desses momentos antes do grande dia.
    Obg pelo carinho :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários