Ensaios Reais | Thayane + Anderson

Você já conhece o Instituto Ricardo Brennand? Ele foi palco de uma sessão bem romântica protagonizada pelo casal querido de hoje, a Thayane e o Anderson.

Localizado na Várzea, o Instituto Ricardo Brennand (IRB) está sediado em um complexo arquitetônico composto por três prédios: Museu Castelo São João, Pinacoteca e Galeria. Lá é possível encontrar obras de arte das mais diferentes procedências e épocas, adquiridas por Ricardo Brennand ao longo dos anos, como coleções de pintura de artistas brasileiros e estrangeiros, armaria, tapeçaria, artes decorativas, esculturas e diversos mobiliários.

O lugar é tão lindo, que se tornou queridinho das noivas da alta sociedade pernambucana e também da Thayane, que não teve dúvidas ao escolhê-lo como cenário ideal para fazer as fotos do seu ensaio pré-casamento!

Local: Instituto Ricardo Brennand | Fotografia: Edu Rocha | Cabelo: Val | Maquiagem: Irmã da noiva


Arrasaram no ensaio Thayane e Anderson! Não conheço o Instituto, tinha apenas uma ideia de que ele era muito bonito, mas depois do ensaio de vocês essa ideia virou certeza e definitivamente é uma ótima locação para fazer esse ensaio do casal. Adorei o resultado e espero poder mostrar em breve as fotos do casamento! ;)

Beijos e até a próxima!

Um comentário :

  1. Ensaio lindo..
    Passando para desejar Feliz Natal atrasado e um 2014 lindo para você floor...!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários