Ensaios Reais | O Ensaio de Aline e João Paulo na Ilha do Retiro

Tem alguma torcedora do Sport aí? O ensaio de hoje está tão legal que tenho certeza absoluta que vocês vão ficar doidinhas!

Quando a Aline me falou que estava prestes a fazer o ensaio pré casamento dela e do João já imaginei que o resultado ficaria tão fera que eu ia querer postar aqui para vocês (e eu estava certa), mas antes de mostrar as fotos, gostaria de contar um pouquinho sobre a escolha do lugar para fazer esse ensaio.

Aline é rubro negra desde pequenininha. O pai, fã de carteirinha do Sport, a levava para assistir os jogos do timão desde criança e foi na Ilha do Retiro, vendo as conquistas e os dissabores dos seus jogadores de coração, que ela cresceu. Mesmo quando conheceu o João Paulo, não conseguiu deixar de lado esse costume. Resultado? com muito joguinho de cintura, daquele jeito que só a gente sabe fazer, ela conseguiu convencer o então namorado a assistir os jogos no estádio e foi depois de uma conquista do título da Copa do Brasil em 2008 que o João Paulo viciou de vez!!!

Com tanto amor assim pelo Sport, não fazia muito sentido fazer o ensaio dos noivos em outro lugar que não fosse a Ilha do Retiro. Com a ajuda do pai, que é sócio e pediu autorização para o clube, Line e João conseguiram fotografar em locais que são de acesso restrito como o gramado, o banco de reserva e a sala de troféus.

Estão curiosas para ver o resultado? Então compartilho agora com vocês os registros desse ensaio divertidíssimo, feitos por Nicoli Mazzarolo!

Local: Ilha do Retiro (estádio do Sport) | Fotografia: Nicoli Mazzarolo | Cabelo e Maquiagem: Izabella Lins


Conheci a Aline e o João Paulo através de um grupinho de noivas que a gente participa, num desses eventos que teve esse ano e fiquei impressionada com a simpatia e animação deles, que ficaram conversando comigo e com meu marido até a hora de ir embora kkkk. Line e João, adorei conhecê-los e postar o ensaio de vocês então... foi uma honra! Fiquei muito feliz que vocês conseguiram realizar esse sonho de fotografar na Ilha, o resultado ficou fantástico, parabéns! :)

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Aline Bezerra23/12/2013, 13:04

    Juuu, obrigada pelo carinho!!!! Fiquei muito feliz em compartilhar nosso ensaio com você, que tanto nos ajudou e ainda ajuda nos preparativos pro casamento!!!! Vocês são demaisss!!!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal quando as fotos contam um pouquinho da historia do casal!

    ficou lindo lindo!

    Parabéns aos noivos!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários