O Casamento Natalino de Jen e Mark

Não sei quantas de vocês são tão fãs do natal quanto eu, mas um dos motivos para eu gostar tanto dessa época é porque fui pedida em casamento justamente no dia 24 de dezembro de 2011, depois de 4 anos de namoro! Sou suspeita para falar do natal né?

Hoje eu trago um casamento que pode servir de inspiração para muitas noivinhas que vão se casar em dezembro, seja qual for o ano, e gostariam de trazer um pouco do natal para o seu grande dia.

O casamento de Jen e Mark foi incrível. Impressionante como eles pensaram em cada detalhe e tentaram fazer com que cada convidado se sentisse, além de especial, parte daquele dia, colocando seu toque pessoal em tudo o que podiam. Eles gostavam tanto do natal, que quando ficaram noivos não conseguiram pensar em outra época do ano para se casar. A cerimônia aconteceu numa igrejinha no Alabama (EUA), um local muito querido para a noiva, onde seus pais se casaram e ela fez a primeira comunhão.

Para a recepção eles escolheram uma mansão no interior e transformaram todo o ambiente para que os convidados se sentissem numa grande ceia. Cada pessoa tinha seu lugar marcado com cartõezinhos que ganharam bolas de natal como suporte e presentes que continham ornamentos para a árvore de natal, de modo que cada convidado se lembrasse do casamento nessa época do ano. Na mesa do bolo, fotografias em preto e branco da família dos noivos, partituras de músicas natalinas e um topo de bolo muito especial, o mesmo usado na casamento dos avós da noiva em 1949. Emocionante né?

Sem mais delongas, com vocês, o grande dia de Jen e Mark.

Créditos: One Fab Day


Espero que vocês tenham gostado desse casamento tanto quanto eu. Me fez lembrar da importância do apoio da família e dos amigos ao longo dessa jornada, que não é nada fácil, e mostrou que existem várias formas de homenageá-los sem perder a originalidade, os porta-retratos e o topo de bolo vintage foram algumas delas! :)

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários