Casamentos Reais | Rebeca + Vinícius

Que maravilha que é quando os noivos se esforçam para deixar o casamento com a sua carinha e principalmente quando você percebe que os convidados notaram e apreciaram cada detalhe. Melhor ainda é quando mesmo após o grande dia as pessoas te procuram dizendo que nunca foram a um casamento tão lindo e o quanto ficaram inspiradas!

Na cerimônia e recepção do casamento de Rebeca e Vinícius alguns detalhes foram marcantes e eu aproveito para chamar a atenção de vocês para alguns deles, como o porta alianças que foi um violino! Rebeca vem de uma família onde a música corre forte no sangue (quase todo mundo toca algum instrumento, inclusive o noivo) e acabou se fazendo presente em vários momentos da cerimônia.

Rebeca segurava um lindo buquê de margaridas brancas, que são suas flores preferidas, e personalizou o protocolo da entrada da noiva ao entrar com os homens da sua vida: primeiro com o seu avô de 90 anos, que a levou até o inicio do cortejo e a entregou para o pai, que por sua vez a acompanhou até o altar, onde o noivo a esperava!

Por fim, um último destaque para as sementinhas de amor perfeito com margaridas para plantar, lembrancinhas feitas pela noiva e que fazem o maior sucesso nos casamentos no campo! Vamos curtir as fotos?

Cerimônia e Recepção: Sítio do Pica Pau Amarelo – Paulista/PE | Decoração, Buffet e Bolo: Gleib Melquíades | Cabelo e Maquiagem: Alberto e Luciene Melquíades | Lembrancinha Personalizada: Noiva | Sapato da Noiva: Melissa | Fotografia: Lucas Moreira | Filmagem: Tony Filmagens | Celebrante: Pastor Idimar Finco


Adorei esse casamento e principalmente descobrir que todos os pequenos detalhes refletiram a personalidade dos noivos! A noiva é apaixonada por Melissas, inclusive tem um blog onde compartilha sua paixão por elementos retrô e por essas sandálias que são um verdadeiro arraso. Para demonstrar todo o seu amor e carinho, usou uma Melissa Lady Dragon Heart lindíssima no big day!

Rebeca e Vinícius, muitíssimo obrigada pela participação aqui no blog. Desejo muito sucesso nessa nova fase da vida de vocês e que vocês possam ser muuuuuito felizes!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários