Ensaios Reais | Rebeka e Bruno

Fico impressionada como existem paisagens e locais inexplorados aqui em Pernambuco. São praias paradisíacas de águas cristalinas, locais de arquitetura histórica, parques, jardins e praças para quem procura algo mais romântico. Tem cenário para todos os gostos!

Conhecendo a noivinha de hoje como eu conheço, sabia que ela procuraria algo diferente para o seu ensaio. Conversando com a fotógrafa surgiu a sugestão de fazer as fotos em uma cachoeira e os noivos, aventureiros, super toparam! Às 4 da manhã Rebeka e Bruno já estavam de pé, rumo às cachoeiras de Bonito/PE.

O resultado foi uma sessão fotográfica belíssima, com o máximo de criatividade e naturalidade. Tenho certeza que vocês irão gostar, confere aí!

 
Local: Cachoeiras de Bonito e Hotel Refúgio do Rio Bonito | Fotografia: Bruna Leni


Bekaa, nem acredito que nosso dia já tá chegando!!! 19.10.2013 e 20.10.2013 estão batendo a porta e pedindo para entrar!!!! Torço muito pela sua felicidade, para que cada detalhezinho do seu dia dê super certo, e quem sabe a gente não se esbarra lá em Gramado ein?

Muito obrigada por cada dica, recomendação e ajuda que você me deu ao longo desse caminho! Tô doida para postar seu casamento, tenho certeza de que vai ser um capricho só e que você vai ficar uma noiva belíssima!!! ;D

Beijos e até a próxima!!!

Um comentário :

  1. Juuuu , nem sei como te agradecer por tudo!!! Obrigada mesmo de coração! E logo sera nossa hora tao esperada.. Beijao

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários