Ensaios Reais | Juliana + Bruno

Semana passada nós mostramos o casamento da Ju e do Bruno, cheio de detalhes fofos, com cerimônia realizada em São José da Coroa Grande e recepção em Maragogi/AL (as cidades são vizinhas!).

Hoje trazemos para vocês a e-session do casal. Fiquei super encantada quando vi as fotos porque em cada imagem a gente consegue ver o amor que esses dois tem um pelo outro além da criatividade sem fim! Se você achou o casamento deles lindo de viver é porque ainda não viu esse ensaio dos noivos. Eles foram do bosque à praia envoltos numa atmosfera de muito romance, com direito a picnic, balões, um pequeno 'trash the dress' e um pedacinho do Paraíso. Preparem a pastinha de inspirações!

Local: Praia do Paraíso | Fotografia:  Raphael e Monique Wedding Photographer


Não falei que esse ensaio tava tudo de bom? :D Acho que mais do que nunca quero fazer meu ensaio na praia... e você, também gostou da ideia?

Ju e Bruno, muito obrigada por compartilhar mais esse momento aqui com a gente. Vocês arrasaram!

Beijos e até a próxima!

5 comentários :

  1. Aiii que ensaio mais fofo! Dá vontade de fazer outro ensaio!!! Lindo, lindo!!

    Beijinhos, Ju!

    ResponderExcluir
  2. Juu! Dei para os meus padrinhos um imã de geladeira como Save the Date! Dá uma olhadinha: http://1.bp.blogspot.com/-Riqs4aRsalA/T0oY_YJ1zmI/AAAAAAAACS4/GjURpbdZCWw/s640/DSC08632.JPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annnneeeeeee! lindo lindooooo! Considerei seriamente em enviar meu save em imã viu, mas caí de amores pelo save em vídeo :( Não teve jeito kkkk

      Beijooos

      Excluir
  3. Ju, mandei um e-mail pra vc...Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiaaaa!!! sorry sorry flor! teu e-mail passou batido, mas já respondi viu?
      Beijoooo

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários