Vestidos de Noiva | Coleção Pronovias 2014


Se tem uma marca de vestidos de noiva que sou completamente apaixonada é a Pronovias. Ano após ano ela vem nos surpreendendo com vestidos incríveis, de suspirar, e este ano não foi diferente. Em maio a Pronovias divulgou no bridal fashion week de Barcelona sua nova coleção de vestidos para 2014, a qual deu o nome de first love (primeiro amor), uma das mais belas que já vi, confirmando seu posto de queridinha dentre as noivas atualmente.

O Desfile:

Foram 67 vestidos desfilados, sendo 57 assinados pela Pronovias e 10 extras do Elie Saab, com rendas, bordados e transparências. O que mais me chamou a atenção é que a first love não contemplou um tipo específico de silhueta justamente porque busca atingir todos os tipos de noivas atuais, desde as mais tradicionais até as moderninhas. São modelos para todo tipo de gosto, com decote e cortes assimétricos, desenhos florais, transparência, renda francesa, tafetá, tule, pedrarias, bastante romantismo, luxo e delicadeza.

Separei para vocês alguns cliques do desfile da marca que aconteceu no Museu Nacional d'Art de Catalunya em Barcelona.

E o grand finale foi esse beijo surpreendente entre a modelo russa Anne Vyalitsyna e o modelo espanhol Jon Kortajarena. Nem preciso dizer que aaaaaaaamei né?! #asnoivapira rsrs.

A Coleção:

Sem dúvidas, a aposta da marca para 2014 são os decotes em formato de coração (para alegria das noivas com pouco busto!), com ou sem manga, corte evasê e estilo sereia, que valoriza cintura e quadris, e bastante renda para tornar o look bem romântico.

first love se subdivide em quatro coleções:

  • ♥ Costura - Para noivas tradicionais que preferem vestidos mais delicados e românticos. Os estilos são diversos, mas a renda está sempre presente!
  • ♥ Fashion - Para noivas ousadas. São vestidos mais despojados, com decote em V, curtinhos ou não, transparentes ou não, manga de todos os tipos e definitivamente lindos de viver!
  • ♥ Glamour -Para noivas sofisticadas. Os vestidos da linha são mais requintados, traços elaborados e a maioria possui saia 'A'rmada.
  • ♥ Dreams - Para noivas sonhadoras. Apesar de não ser minha preferida, esta coleção se jogou e apostou nas plumas e tafetá sem esquecer do romantismo que é marca registrada da Pronovias. 

Selecionei meus vestidos preferidos de cada coleção para mostrar para vocês. A coleção completa pode ser encontrada no site da marca.

Coleção Costura

Coleção Fashion

Coleção Glamour

Coleção Dreams

Infelizmente não temos nenhuma loja que comercialize os vestidos da Pronovias aqui em Recife. O localizador de lojas da marca indica que a mais próxima fica em João Pessoa. Como João Pessoa é tão pertinho daqui  (apenas 122 km) acho que compensa colocar o carro na estrada meninas, então segue o endereço:

Glamour Noivas
Rua Silvino Lopes, 601, João Pessoa/PB.
Fone: (83) 3247-2669

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Que vestidos liiiiindos! Amei todos.
    Estava com saudade do seu cantinho, eu estava muito atarefada e n estava dando p comentar! rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ô Kat, que fofa!!! Fico muito feliz que vc tenha conseguido separar um minutinho pra vir aqui visitar e deixar seu comentário.
    Obrigadaaa :D
    Bjjj

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários