Conhecemos Rose Beltrão

Pelas minhas andanças como noiva acredito que hoje em dia o bairro de Apipucos é o que abriga o maior número de casas de festas de luxo em Recife: tem o Arcádia, o Villa Apipucos, Red Louge, Usina Dois Irmãos e Rose Beltrão, nosso tema de hoje.


A grande maioria das noivas recifenses já ouviu falar em Rose Beltrão e não podia ser diferente: são mais de 20 anos atuando no mercado de casamentos, prestando um serviço de excelência para seus clientes.

Atualmente a Rose Beltrão Recepções fica numa mansão na Avenida Dois Irmãos em Apipucos, zona norte do Recife, e em breve estará inaugurando uma filial na Várzea. Acredito que a principal razão é porque a casa possui capacidade para 1300 convidados sentados ou 2500 convidados em pé, ou seja, é enorme. Isso acaba assustando as noivas que pretendem fazer um casamento para 250 convidados, por exemplo.

Outro fator negativo, ao meu ver, é que um espaço tão amplo acaba criando nas noivas a (falsa) impressão de que a casa é muito cara para os padrões da classe média pernambucana. Digo falsa porque eu também tinha essa impressão, que foi logo desmistificada ao conhecermos o local, que passou a ser um dos meus preferidos e fez com que eu realmente quisesse me casar ali, ainda mais porque para quem casa aos domingos ou durante a semana o valor do aluguel da casa reduz em 50% praticamente.

A vantagem que vejo nisso tudo é que nós poderemos criar a atmosfera que quisermos. O salão é tão grande, que dá para criar um ambiente somente para a cerimônia religiosa e outra para a recepção, como eles já fizeram tantas vezes. A desvantagem é que inevitavelmente um espaço tão grande acaba encarecendo a decoração, que terá que se utilizar de lounges e outros artifícios para preencher os espaços vazios.

Além do espaço, a Rose Beltrão também trabalha com serviço de buffet externo, então se você for casar em algum local que permita levar um buffet de fora, como o Villa Ponte D'uchôa, esta pode ser uma boa opção. O cardápio é personalizado de acordo com a preferência dos noivos, unindo sabor, qualidade e tendências contemporâneas. Tive a oportunidade de degustar no aniversário da For You ano passado, onde eles participaram com o serviço de buffet com coquetel volante, empratados e alguns pratos quentes e fiquei bastante surpresa com a qualidade do serviço e o sabor. Estão aprovados :D.

Depois de tanto falar, deixo algumas algumas fotos para que vocês possam conhecer um pouco mais da Rose Beltrão Recepções:


Claro que também existem outras com preços mais acessíveis como a Anthurius e Leda Dourado, então se estiver no início da sua jornada em busca do local ideal para fazer seu casamento, não deixe de visitar as casas de recepção em Apipucos, inclusive a Rose Beltrão, e analise qual possui o melhor custo x benefício para você!

Rose Beltrão
www.rosebeltrão.com.br
Av. Dois Irmãos, 523, Apipucos, Recife/Pe
Telefone: 3268-9151

Beijos e até a próxima!

5 comentários :

  1. Juliana,
    Em nome do Rose Beltrão Recepções, agradeço o carinho à nossa empresa em seu post e desde já nos colocamos à sua disposição e das suas leitoras para mais informações.
    Eu estava presente no evento da For You e lembro de você!
    Parabéns pelo seu blog, muito bacana e suas publicações são ótimas... tenho certeza que está de fato, ajudando muitas noivinhas!
    Um abraço,
    Daniele Arantes | Gerente Comercial
    Rose Beltrão Receções

    ResponderExcluir
  2. Quanto está custando o valor da casa rose beltrão e o buffet por pessoa? pode levar buffet de fora?

    ResponderExcluir
  3. Quanto está custando o valor da casa rose beltrão e o buffet por pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer quanto está custando hoje flor :(
      Liga lá pra se informar! 3268-9151
      Beijoooos

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários