1º Sorteio do Blog: Save The Date de Cinema com a Studio 17


Melhor que um feriado no meio da semana pra gente descansar é um feriado na sexta ou na segunda-feira pra gente emendar e curtir bastante não é mesmo? Quem sabe até viajar para uma cidade próxima com o love e dar uma pausa nos preparativos do casório... Soa bem né?

Por mais que eu adooore feriados, gosto mais ainda de sorteios, principalmente quando é um tão bom quanto um Save The Date em vídeo produzido por empresa super competente como a Studio 17. A Studio 17 é parceira do blog e especializadíssima em filmagem de casamentos.

Recentemente a Studio 17 começou a trabalhar com saves the dates e vem encantando todas nós com a criatividade dos vídeos, simplicidade e captação da essencialidade dos noivos que, em poucos minutos, contam a sua história e emocionam o espectador. Alguns dos vídeos vocês conferem aqui, inclusive o nosso.

E adivinha só? No primeiro sorteio do blog a Studio 17 irá presentear uma leitora com um save the date exclusivo e com jeito de cinema, a marca registrada da produtora!


Para participar é fácil, você deverá CURTIR a fanpage do blog  Casando em Recife e da Studio 17COMPARTILHAR o banner do sorteio em modo público no facebook  CASAR entre agosto de 2013 e dezembro de 2014 (previsão para casar neste período também serve!),  e PREENCHER o formulário abaixo com seus dados:


Mesmo que você já tenha fechado a filmagem e o vídeo é válido participar, afinal de contas, você pode enviar o save para os convidados por e-mail, pelo face ou até mesmo passar o vídeo no telão ou tv na sua recepção, tenho certeza que fará o maior sucesso.

Não deixe de conferir se cumpriu todas as regrinhas ok? Convide o seu noivo para participar também, assim você tem chance extra de ganhar! ;)

As inscrições vão até as 22hs do dia 14/05/2013 e o resultado será divulgado no dia 15/05/2013!

Por fim, alguns avisos importantes:
Importante:
1) O Save The Date será gravado em local previamente combinado com a Studio 17, dentro da Região Metropolitana do Recife;
2) A data para a gravação do Save The Date também deverá ser combinada previamente com a Studio 17 de acordo com a disponibilidade da produtora;
3) Ao participar da promoção os participantes autorizam a divulgação do seu save the date pelo blog Casando em Recife e Studio 17 Filmes;
4) Como a última experiência com o sortei.me não foi muito positiva, pois impossibilitava a realização de novo sorteio caso o participante não cumprisse as regras, desta vez estarei utilizando o Random.org;
5) A sorteada ou o sorteado terão 48hs para entrar em contato com o blog.

Beijos, boa sorte a todos e até a próxima!

3 comentários :

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários