Nossos Fornecedores | Obrigada Juh Vivá!


Olá meninas!!!

Lembram que ganhei o sorteio de um par de noivinhos de sachê da Juh Vivá, realizado pelo blog e-Noivas?

Juhvivarosa photo DSC04849-marcadagua_zps48a00d56.jpg

Pois meus noivinhos em sachê chegaram e são as coisas mais lindas no mundo! Cheiram a lavanda e estão perfumando todo o meu guarda roupa. Espero conseguir transformá-los em tags para colocar na porta do quarto onde eu e paulinho iremos nos arrumar.

Olha só que fofo:

embalagemju photo pres1_zps922f047b.jpg photo pres22_zps5f494649.jpg photo caixaefundo_zpsaacde7ec.jpg

Agora que o presentinho chegou embalado, bonitinho e cheirozinho, no prazo previsto (em média 10 dias), eu super recomendo! Achei os sachês uma graça e tenho certeza que vão ficar lindos nas fotos.

Perguntei pra Juh o que as noivas têm feito com esses mimos e ela me disse que os noivinhos têm saído muito para presentear os padrinhos ou ainda para dar de lembrancinha nos chás (no site vocês encontram outros modelitos)!

Quem tiver interesse, segue o contato:

Juh Vivá Presentes & Lembranças
Elo7 | Blog
Email: juliana@juhviva.com.br
Telefone: (69) 9233 6476

2 comentários :

  1. Oi Ju,
    Tudo bem? Ah, que lindo ficou esse blog... Lindo, lindo, lindo
    Parabéns!!!
    Ah e esses saches? Que delicados e ficariam bem legais como lembrança do chá de cozinha.
    Ah, tem selinho pra você lá no blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha!!!
      Tudo ótimo minha linda!! Realmente viu, se pudesse daria esses sachêzinhos como lembrancinha de chá de panela, são lindos e o acabamento é ótimo!!!
      Beijos e obrigada pela visitinha ;p

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários