Degustação de Bolo e Doces Miss Sweets

Fomos convidados para participar de uma degustação que aconteceu no domingo passado e conhecer de perto o trabalho da Miss Sweets, uma doceria nova que nos ganhou na primeira mordida.


Para que ainda não conhece, a proposta da Miss Sweets é oferecer doces para diversos paladares sem perder o toque de carinho de mãe, com gostinho de viagem à nossa infância. Seus recheios são preparados um a um, artesanalmente e de forma personalizada.

A preocupação com a qualidade começa desde a escolha da matéria-prima. Os doces da Miss Sweets são feitos próximos à data de entrega das encomendas, para que cheguem ainda fresquinhos às mãos do cliente.

​A Miss Sweets é encabeçada pela Gilmara Patriota, formada em Turismo, que há dois anos, sentiu que faltava algo em sua vida profissional e que precisava tomar um novo rumo. A curiosidade pela arte culinária sempre esteve presente em sua vida, tanto que desde os 8 anos de idade já se arriscava entre as panelas.

O encanto e facilidade de lidar com o açúcar ajudaram a conseguir desvendar os segredos de outra paixão: o chocolate. Hoje, vocês podem conferir a união dessas duas paixões através da Miss Sweets.


Em uma tarde super agradável Gilmara conseguiu reunir 4 noivinhas e seus acompanhantes para um caloroso bate papo regado a muuuuito chocolate! Eu particularmente amei pois tive a oportunidade de conhecer outras noivas, fortalecer alguns laços de amizade e conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela doceira.

Nos conhecemos quando ela era consultora do Barrozo no ano passado. Foi ela quem nos apresentou o local, nos acompanhou na degustação do buffet e sempre nos tratou muitíssimo bem, definitivamente nos conquistou à primeira vista. No final de dezembro do ano passado saiu da Casa para se dedicar exclusivamente à sua paixão.

A respeito do cardápio, ninguém melhor do que a própria Gil para apresentar os quitutes:
Escolhi servir o tradicional bolo de noiva pernambucano, desta vez tive o cuidado de triturar as frutas, já que nem sempre os paladares aprovam os pedacinhos. Teve também o mini brownie com doce de leite e chocolate branco. Meu preferido!
Na linha dos chocolates teve o bombom de cheesecake de frutas vermelhas, o fugde de chocolate meio amargo com castanha do pará com transfer de noivinhos e o fudge branco de halls, o último, mas não menos importante foram os chocopops: noivinhos de chocolate com recheio de amarula. Pra lembrancinha, fiz um cookie de limão com gengibre decorado como bolo de casamento. Vai que essa lembrancinha pega.


Bombom de cheesecake de frutas vermelhas

Fudge branco de halls

Chocopop de chocolate com recheio de amarula

Fugde de chocolate meio amargo com castanha do pará com transfer de noivinhos

Cupcake mega delicioso

Cookie de limão com gengibre

Gil, parabéns mesmo pelo trabalho, estava tudo uma delícia (especialmente o fudge de halls!). O encontro foi um verdadeiro sucesso, pode acreditar! Ficamos imensamente felizes pelo convite, gostamos demais dos doces e da lembrancinha, da hospitalidade de vocês, enfim, nos sentimos verdadeiramente acolhidos. Tenho certeza que dentro em breve verei seu trabalho em muitos casamentos de amigas e leitoras do blog!

Miss Sweets
http://www.misssweets.com.br/

Tel: (81) 9658.2385 | 8886.5857
contatomiss.sweets@gmail.com    
Rua Guedes Pereira, 105
Parnamirim - Recife/PE.
(o endereço é para retirada das encomendas)

5 comentários :

  1. Poxa, Jú.
    Não tenho como agradecer a postagem. E fico feliz de ter alcançado meu objetivo: vocês gostarem do que provaram e se sentirem em casa.

    Sobre meu trabalho, estou dando um passo de cada vez para aproveitar cada momentinho e poder nunca perder meu foco... de fazer tudo com carinho.

    Um beijo e fique com Deus

    Gilmara Patriota
    www.misssweets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil!!!

      Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho e pela atenção, tenho certeza que seus doces serão um sucesso entre as noivinhas.
      Um beijããão,
      Ju

      Excluir
  2. Também fui um das noivinhas presente na degustação da Miss Sweets. E assim sendo, também posso opinar sobre a qualidade dos doces e a atenção da doceira para conosco. Adorei!
    Parabéns Gilmara Patriota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia!!!
      Muito bom né??? me arrependi de não ter trazido uma "quentinha" pra casa depois do encontro rs.
      Beijoos
      Ju

      Excluir
  3. Hummm deu agua na boca so de ver.rsrs
    bjo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários